Giuliana Flores presenteia cliente com ingressos para a cinebiografia de Tim Maia

A Giuliana Flores, líder em vendas de flores pela internet, realiza uma campanha para presentear clientes com o filme: Tim Maia.

Data: 31/10/2014

Na compra de qualquer produto participante da campanha, como flores e kits de presentes, o cliente ganha ingressos para assistir ao filme.

Para comemorar o lançamento do filme, a Giuliana Flores lança uma coleção especial de kits com arranjos, pelúcias, bebidas e doces inspirados nas canções de Tim, como Me Dê Motivo, Só Quero Amar e Primavera. O longa, em cartaz desde 30 de outubro, retrata a vida do “Síndico”, desde o início da carreira, passando pelos sucessos, os abusos e a morte de um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos.

Para saber mais sobre outros produtos e promoções da Giuliana Flores, acesse: www.giulianaflores.com.br

Sobre Tim Maia

“Mais grave, mais agudo, mais eco, mais retorno, mais tudo!” O grito de guerra de Tim Maia ainda ecoa nas festas de todas as gerações, idades e classes sociais, onde sua música é sinônimo de alegria e romance. Transgressor, amoroso e debochado, Tim se consagrou como um dos artistas mais queridos e respeitados da música brasileira. Desde a adolescência, quando desembarcou em Nova York sem falar uma palavra em inglês, Tim Maia sempre fez o que queria, com quem e quando queria, e pagou um preço alto por sua liberdade. Mas, depois de sua passagem, a música brasileira nunca mais foi a mesma. Confira o trailer da produção: http://www.youtube.com/watch?v=h5ZsRsfSep8

Sobre Giuliana Flores:

Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 na categoria E-commerce - Floricultura e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação