Giuliana Flores antecipa Black Friday com descontos de 50% em itens da promoção

Kits montados, como flores, chocolates, cervejas especiais e até produtos de cuidados com a pele tem preços cortados pela metade

Data: 21/11/2014

A Black Friday, realizada na última sexta-feira de novembro (28), deve repetir o feito do ano passado e se tornar a data mais importante do e-commerce nacional em 2014. A Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br), maior floricultura online do Brasil, decidiu antecipar em uma semana a oferta de preços promocionais de kits e produtos.

A partir do dia 19 de novembro, a Black Friday da Giuliana Flores oferece todos os produtos da promoção com 50% de desconto, o que pode representar um salto em acessos e números de pedidos que prometem ultrapassar em 35% os resultados do ano passado.

“O consumidor precisa ficar atento às lojas virtuais que se dizem participantes da Black Friday, mas que na verdade concedem descontos mínimos ou que não representam uma economia real. Cortamos os preços de todos os produtos da nossa promoção pela metade”, ressalta Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.

A promoção conta com itens variados, de buquês acompanhados de chocolates, cervejas especiais e até kits de produtos para cuidar da pele e do rosto. Para conferir mais detalhes da Black Friday e outros kits da Giuliana Flores, acesse o site: www.giulianaflores.com.br

Sobre a Giuliana Flores:

Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, Bubba, O Boticário, Disney, ArtBell, Mr. Beer, Tiena, PopCorn Plus Yaay, Uatt entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 na categoria E-commerce - Floricultura e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação