Top Mármore promove 1ª mostra de decoração do setor de pedras exóticas em São paulo

Em sua primeira edição a Top Design Stone, chega à São Paulo a partir de 23 de setembro, com o intuito de apresentar diversas possibilidades de se aplicar pedras exóticas, mármores, e granitos na decoração. A mostra conta com 18 profissionais renomados que assinam 14 ambientes, apresentados no showroom da fábrica, localizado na zona norte da capital.

Local: São Paulo

Data: 16/09/2014

Com investimento total em torno de R$ 1 milhão, a Top Design Stone acontece em São Paulo, com abertura oficial no dia 23 de setembro, com coquetel exclusivo para imprensa e convidados, a partir das 19h00, no showroom da Top Mármore, localizado no bairro de Santana, na zona norte da capital paulista. A primeira semana da mostra, de 24 a 30 de setembro, será reservada apenas para profissionais de arquitetura, design e decoração, além da mídia especializada. Após, esse período o público poderá visitar a mostra até 18 de julho de 2015, quando deverá começar os preparativos para a segunda edição. Entrada Franca.

O pioneirismo deste evento leva a assinatura da Top Mármore, empresa que está sempre atualizada com as novidades do mercado nacional e internacional, oferecendo alta qualidade em mármores, pedras e granitos, trabalhando com extremo rigor técnico e atendimento personalizado a designers de interiores, arquitetos e construtores, não abrindo mão de uma equipe formada por profissionais altamente qualificados e preocupados em satisfazer os gostos mais exigentes e sofisticados. A organização da mostra ficou a cargo das renomadas designers de interiores Adriana Scartaris e Vanessa de Mani.

Segundo os diretores da empresa Gerlânia e Lázaro Medeiros, a Top Design Stone chega para coroar o posicionamento da empresa no mercado, demonstrando toda sua versatilidade e a variedade de opções e possibilidades de se aplicar, pedras, mármores e granitos, na decoração em todos os ambientes, não mais só em cozinhas, banheiros, áreas externas, etc. “O ineditismo deste evento em São Paulo, também é outro ponto forte desta mostra. Queremos apresentar ao público como mesclar móveis, produtos, texturas e cores com pedras, mármores e granitos de forma harmônica, porém com a ajuda de um profissional”, afirmam.

Distribuída em 300 m² de área com 14 espaços assinados, a Top Design Stone, conta com o patrocínio de empresas renomadas como Romanzza, Fani, Roca, Efeitoluz, Trinti Móveis, Thor e Gran Mármore, além do apoio de diversas empresas referência no setor, e de grandes nomes da arquitetura e decoração como Adriana Scartaris, Ana de Lucca, Ana Maria Wey, Cindia Chaim, Cristina Crescenti, Helen Granzote, Luciana Bindandi, Natalia Necco, Paula Sant´Anna, Rodrigo Kolton, Rodrigo Prandini, Sandra Raponi, Silmara Ferrari, Tatiana Spencer e Vanessa de Mani. Os artistas plásticos Anselmo Oliveira Junior e Mario Sergio Lopomo completam o time.

Conheça os ambientes e os profissionais que participam da mostra Top Design Stone:

Cozinha da Família – Vitrine – Adriana Scartaris

Sala de Banho – Vitrine - Vanessa de Mani

Home Theater Contemporâneo – Tatiana Spencer

Cozinha Gourmet – Helen Granzote e Silmara Ferrari

Sala de Reunião do Executivo – Luciana Bindandi e Roger Antognolli

Banheiro do Casal – Rodrigo Prandini

Home Office – Ana Maria Wey e Paula Sant’Anna

Lavabo Contemporâneo – Yellow Diamond – RK Arquitetura & Design - Rodrigo Kolton

Lavabo Clássico – Paula Sant’Anna e Ana Maria Wey

Banheiro Top – Natalia Necco

Cantinho da Leitura – Cristina Crescenti

Café Gourmet – Cindia Chaim

Banheiro Luxo - Ana Luisa de Luca

Obra de Arte em mármore – Mario Sergio Lopomo / Galeria Verbo

REALIZAÇÃO: TOP MÁRMORE

ORGANIZAÇÃO: ADRIANA SCARTARIS E VANESSA DE MANI

PATROCINADORES: ROMANZZA - TRINTI MÓVEIS - EFEITO LUZ – FANI–ROCA – THOR – GRAN MÁRMORE

APOIO: TRAMONTINA – RIFINITURE ACABAMENTOS – MEKAL - CONFORT PISO - MAIS BANHEIRAS – AMPLO VIDROS - LENO GESSEIRO – LARDECO – ATRATIVA DECÓR – ARTFIRE – ACROS COIFA – BENESTARE MARCENARIA - MARIZETH ESTRELA PAISAGISMO – PREMIUM STONE – MARBRASA – TECHNISTONE – ALÉM MAR - NEF -GALERIA VERBO

Serviço:

Top Design Stone – São Paulo

Coquetel de inauguração: 23 de Setembro de 2014

Mostra aberta ao público: De 1º de Outubro de 2014 a 18 de Julho de 2015 – De segunda a sábado das 9h00 ás 17h00.

Onde: Top Mármore

Local: Av. Zaki Narchi, 1414 – Santana – São Paulo