Diretor da Scenare Cortinas e Persianas é empossado como Presidente da ABRAPE

Após a solenidade, Lauro Miguel foi parabenizado por familiares, amigos, parceiros, funcionários e também pela arquiteta Brunete Fraccaroli

"A ABRAPE continuará sendo uma associação participativa, democrática e respeitada”, declarou Lauro Miguel

Local: São Paulo - SP

Data: 30/10/2014

Durante a solenidade do Prêmio ABRAPE 2014, que aconteceu na segunda quinzena de outubro no Buffet Colonial em São Paulo, o diretor da Scenare Cortinas e Persianas, Lauro Miguel Alttomar, foi empossado Presidente da Associação Brasileira de Persianas e Cortinas.

“A partir de 2015 assumo a presidência da ABRAPE. Uma função desafiadora. Ao tomar posse tenho pela frente uma associação consolidada, reconhecida e em total crescimento. Que além de promover a interação do empresariado do segmento de persianas e cortinas, passa a integrar o mercado de toldos. Prometo honrar a credibilidade e a confiança a mim depositada nesse grande momento com trabalho produtivo, econômico, inovador e inteligente. A ABRAPE continuará sendo uma associação participativa, democrática e respeitada”, declarou Lauro Miguel, durante seu primeiro pronunciamento como Presidente da ABRAPE.

Após a solenidade, Lauro Miguel foi parabenizado por familiares, amigos, parceiros, funcionários e também pela arquiteta Brunete Fraccaroli, que foi uma das homenageadas da noite, sendo a premiada do ano, representando o setor de arquitetura e interiores.

Sobre a ABRAPE:

A ABRAPE – Associação Brasileira de Persianas e Cortinas – foi fundada em 2006 e nasceu como uma resposta à necessidade que fornecedores, fabricantes e montadores de persianas tinham de estabelecer uma união forte entre a classe, estruturando-se ao redor de políticas de atuação mercadológica. Ao reunirem seus interesses em torno de um objetivo comum, as empresas deram origem a uma entidade de classe atuante e participativa, que se impõe no cenário nacional, inspirando o respeito do mercado e a confiança dos associados.

Hoje, a ABRAPE consolida-se como uma instituição forte e qualificada, que trabalha diariamente em prol do bem coletivo e luta, incessantemente, pelo pleno reconhecimento do setor. As batalhas convertem-se em vitórias e mostram que quando empresas unem os seus interesses em favor de uma associação séria, os benefícios não tardam a chegar.