Kickante no Pixel Show, maior evento de Arte da América Latina

A Kickante estará presente no Pixel Show nos dias 18 e 19 de outubro, em São Paulo. Candice Pascoal, co-fundadora da plataforma, ministrará a palestra “Financiamento Coletivo para Artistas”. A Kickante também terá um stand na Feira de Arte e Criatividade.

Local: São Paulo

Data: 01/10/2014

A Kickante , a plataforma de financiamento coletivo que mais cresce no Brasil, estará presente no Pixel Show , o terceiro maior evento de arte e criatividade do mundo e o maior da área na América Latina, nos dias 18 e 19 de outubro, em São Paulo. Candice Pascoal, co-fundadora da Kickante, ministrará a palestra “Financiamento Coletivo (Crowdfunding) para Artistas” onde apresentará um overview do mercado de crowdfunding no Brasil e no Mundo, os diferenciais da plataforma da Kickante e cases de sucesso de artistas, cartunistas e designers. A Kickante também terá um stand na Feira de Arte e Criatividade, feira aberta e gratuita ao público. Lançada em outubro de 2013, em apenas 11 meses, a Kickante já atingiu suas expectativas sobre valores arrecadados e, atualmente, é a única plataforma do Brasil autorizada pelo YouTube a arrecadar fundos através de vídeos. A tecnologia da plataforma é ímpar no mundo e investidores da China, EUA e Europa já estão negociando a sua expansão. Uma grande vitória ao crowdfunding brasileiro.

“Nos próximos dois anos, o Brasil está no caminho certo para dominar no mínimo 15% do mercado mundial de crowdfunding. Com dados de 2013, isso já representaria R$ 2 bilhões, distribuídos para cineastas, empreendedores, startups, artistas, designers, atletas e ONGs. Os criadores no Brasil estão correndo para fazer parte desse movimento e vemos um crescimento de demanda diária na nossa plataforma”, relata Candice Pascoal.

A Kickante inovou no Brasil ao criar o Clube de Contribuição Mensal, onde o artista pode arrecadar fundos continuamente para seus projetos, e ao lançar dois modelos de campanhas, as campanhas “tudo ou nada” (quem cria recebe apenas se atingir a meta, caso contrário, todas as doações são devolvidas aos seus contribuidores) ou flexíveis (aquelas em que se recebe todo o valor arrecadado no término, mesmo sem ter atingido a meta estabelecida). E mais, também inovou permitindo o parcelamento da contribuição em até 6 vezes, e adiantando o valor aos criadores sem cobrar taxa extra. Sua tecnologia é moderna e segura, e o site é auditado diariamente.

O evento acontecerá em:

Dias 18 e 19/10 no Clube Hebraica.

Rua Dr. Alceu de Assis, s/n – Jardim Paulistano - São Paulo – SP

Mais informações:

Candice Pascoal

[email protected]



Website: http://www.kickante.com.br/

Website: http://www.kickante.com.br/