Fórum de Inovação e Ética Global (SIGEF 2014) anuncia a sua Convocação de Projetos Socialmente Inovadores

O SIGEF 2014 organizado pela Horyou, a Rede do Bem Social, convida empreendedores sociais de todo o mundo a participar e apresentar seus projetos inovadores.

Local: Rio de Janeiro, São Paulo

Data: 16/09/2014

Nova York, NY, 16 de Setembro de 2014 - Horyou, a rede do bem social anuncia o SIGEF 2014 e convida empreendedores sociais de todo o mundo a apresentarem seus projetos no Centro Internacional de Conferências de Genebra (CICG), do 22 ao 24 de Outubro de 2014.

“A convocação de projetos é uma componente importante do SIGEF 2014, uma vez que mostrará uma variedade de projetos socialmente inovadores destinados a fazer a diferença a nível local, nacional e global”, afirma o fundador e CEO, Yonathan Parienti.

As candidaturas podem ser enviadas no site : www.sigef2014.com. Os projetos escolhidos para participar do SIGEF 2014 serão anunciados on-line, semanalmente. O prazo final para a entrega dos projetos é dia 10 de Outubro. Dois prêmios serão atribuídos aos projetos mais inovadores:

Prix du Public que será escolhido pelos participantes e visitantes do SIGEF 2014. O projeto selecionado receberá 8000 CHF (aproximadamente US$ 8.500.00).

Coup d’coeur que será escolhido pela equipe organizadora do SIGEF 2014. O projeto selecionado receberá 2500 CHF (aproximadamente US$ 2.700.00)

Yonathan Parienti exprime-se “Nós reconhecemos os esforços e criatividade dos inovadores sociais que estão se movendo pelas suas ideias, visão e ações. Estamos convictos que estas iniciativas podem e irão beneficiar positivamente os cidadãos e a sociedade em muitos aspectos. O SIGEF 2014 não tem custo para todos os que o quiserem visitar. Nós damos as boas-vindas a Organizações (ONGs, Fundações e Associações), estudantes, investigadores, empresas RSE e ao público em geral, para que interajam e participem ativamente.”

Durante as próximas semanas o SIGEF 2014 anunciará a sua agenda bem como os seus palestrantes internacionais, que incluirão:

Richard Stallman- Fundador da Fundação Software Livre

Reza Deghati- Fotojornalista e fundador da Ainaworld

Gaby Castellanos- CEO, Socialphilia e estratéga de Mídias Sociais

Kate Ahern- VP para inovação Social, Fundação the Case

Mishal Hamed Kanoo – Vice-presidente do Grupo Kanoo

Ray Lema- Músico, compositor e fundador da Universidade de música Africana

Veja a lista completa dos palestrantes do SIGEF2014 : www.sigef2014.com

Sobre o SIGEF 2014:

O Fórum de Inovação e Ética Global, SIGEF 2014 reúne um público diversificado e universal de Organizações internacionais (ONGs, fundações e associações) e Personalidades que promovem e apoiam o bem social, a solidariedade, as tecnologias construtivas e a ética em todos os campos e disciplinas. O SIGEF 2014 é a plataforma ideal para repensar o futuro, identificar os desafios do mundo moderno e responder traçando novas rotas para um desenvolvimento verdadeiramente sustentável. Ele é um convite aberto à reflexão, ao diálogo e à ação.

Sobre a Horyou:

Horyou é a rede do bem social onde membros, organizações e personalidades apoiam e promovem a solidariedade por meio de ações, ao defender uma abordagem humanista com a tecnologia. Horyou fornece funcionalidades engenhosas para promover novas formas de interagir entre si. Na Horyou, as redes sociais facilitam a transformação de idéias em ações concretas, contribuindo para a construção de interações significativas e construtivas entre os mundos online e offline. Venha Sonhar, Inspirar, e Agir.

Mais informações em: www.horyou.com / www.sigef2014.com

Para mais questões sobre a Convocação de Projetos: [email protected]