Blu at the W, o After Party número 1 de Austin durante o USGP™/Fórmula 1™

A festa Blu at the W está de volta para o seu terceiro ano de pura energia, alto estilo e diversão noturna durante o USGP™ em Austin.

A Blu é uma festa de Austin sofisticada e convidativa que conta com magnatas internacionais e fãs de Fórmula 1.

Data: 23/09/2014

A Blu at the W está de volta para o seu terceiro ano de pura energia, alto estilo e diversão noturna durante o USGP™ em Austin. Este evento transforma completamente o 2° andar do lugar mais famoso da cidade, o W Austin Hotel. No ano passado, a Blu at the W vendeu todas as entradas e atigiu a capacidade máxima, portanto, é totalmente recomendado obter ingressos e mesas com antecedência. Chegar cedo, também é aconselhável.

A Blu é uma festa de Austin sofisticada e convidativa que conta com magnatas internacionais e fãs de Fórmula 1. Com aparições surpresa de celebridades, atletas profissionais e pilotos, o 2° andar do W Austin sempre está badalado com os eventos da Blu.

A Blu 2014 irá superar os anos anteriores com as maiores e melhores atrações e ambiente de tirar o fôlego! Com o 2 º andar do W Austin completamente caracterizado, iluminado e preparado, esta cena será o lugar para ser visto. Os hóspedes também podem desfrutar de uma experiência lounge no terraço coberto, com vista para o famoso distrito de Austin.

Na sexta-feira, 31 de Outubro de 2014, dia de Halloween, será realizado o “Carnaval na Blu” com dançarinas brasileiras de samba e muito mais! O DJ Oz irá agitar a sexta à noite com um mix de mash-up e house, fazendo o público todo dançar. Vista uma fantasia de carnaval ou venha vestido a rigor e use uma máscara! O Carnaval Brasileiro temático é oferecido por Lure, uma nova cadeia de lojas de varejo requintadas no Texas, onde as linhas são todas fabricadas no Brasil. Aprecie a beleza das modelos enquanto mostram um preview das peças que serão exibidas no desfile FULL TILT na noite seguinte.

No sábado, 1° de Novembro, o pontapé inicial será às 18 horas com o FULL TILT, produzido pela premiada designer, Linda Asaf. A audiência esgotou as entradas do FULL TILT ano passado. A expectativa para este ano é a mesma. Os designers destacados incluem o Project Runway's, The Official Daniel Esquivel Fan Club e a designer de celebridades, Midi Soliz, que já trabalhou para MIA, Bruno Mars, Kanye West, Courtney Love, Elton John entre outros.

Após o desfile FULL TILT vem a mais desejada festa noturna que acontece durante o fim de semana da F1™! O principal DJ será Marques Wyatt que agitará a noite com as melhores batidas da house music.

As duas noites na Blu at the W vão das 21 horas às 4 horas da manhã para quem possui ingresso VIP e mesas de convidados. Devido as normas TABC, a entrada não será permitida após às 1:30 da manhã. A capacidade da Blu at the W provavelmente estará esgotada à meia-noite, portanto a compra antecipada de ingressos e mesas é recomendada, assim como chegar cedo ao local.