Marketing de experiência cresce no mercado corporativo

Empresa especializada em marketing de experiência direciona seus esforços na venda de pacotes e campanhas para empresas que desejam presentear colaboradores e clientes de forma diferenciada

Já está mais que comprovado que empresas que utilizam um programa eficaz de reconhecimento e incentivo recebem retorno imediato dos funcionários e é nesta abordagem que vamos focar para crescer ainda mais no mercado corporativo

Local: São Paulo

Data: 19/09/2014

Uma pesquisa recente, elaborada pela Robert Half com mais de 6 mil executivos de recursos humanos em empresas de 17 países por todo o mundo, revelou que o Brasil é um dos campeões em preocupação das empresas com ações que visam qualidade de vida. Segundo o estudo, 52% dos brasileiros deixariam um emprego buscando um balanceamento melhor entre trabalho e vida pessoal. A média mundial é de 36%. Outro ponto interessante é que 88% dos executivos entrevistados no Brasil sofrem stress no trabalho.

De olho nestes números e na demanda crescente de soluções que visam a qualidade de vida no ambiente corporativo, a empresa O Melhor da Vida, especializada em marketing de experiência, anuncia novo posicionamento de mercado com a ampliação de suas ofertas empresariais.

Agora, companhias interessadas em criar ações e campanhas com foco em fidelização, premiação, incentivo, reconhecimento e promoção têm mais de 5 mil opções de experiências esportivas, culturais, gastronômicas e turísticas, além de pacotes personalizados para presentear clientes e colaboradores, a partir de R$ 70. Dentro das categorias, é possível encontrar, por exemplo, voos de balão, passeio de Ferrari, jantar multissensorial, etc.

Em todas as soluções, O Melhor da Vida pode atuar como uma agência, criando a identidade visual do presente, com a logomarca da empresa ou da campanha, além da produção de um catálogo de experiência personalizadas, entre outros. Há ainda a opção da compra online, na qual a empresa pode adquirir o presente sob demanda.

De acordo com Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida, “já está mais que comprovado que empresas que utilizam um programa eficaz de reconhecimento e incentivo recebem retorno imediato dos funcionários e é nesta abordagem que vamos focar para crescer ainda mais no mercado corporativo”.

Segundo o CEO, a empresa, que também atua no varejo por meio do seu e-commerce www.omelhordavida.com.br , deseja crescer 10% em 2014 com soluções corporativas. Hoje, este mercado já representa 80% de seu faturamento.

Mais informações em: www.presentecorporativo.com.br ou www.omelhordavida.com.br



Website: http://www.omelhordavida.com.br

Website: http://www.omelhordavida.com.br