Loja Konbini de Produtos Orientais participa do Rakuten Super Sale

A Rakuten Super Sale é a maior campanha promocional do Shopping Rakuten em todo o mundo. Além de ter descontos arrasadores, a loja Konbini oferece frete grátis para as regiões Sul e Sudeste.

Produtos Orientais com Desconto de 30% mais frete grátis para as regiões Sul e Sudeste!

Local: São Paulo, SP

Data: 30/09/2014

A Rakuten Super Sale é a maior campanha promocional do Shopping Rakuten em todo o mundo. Além de ter descontos arrasadores, a entrega dos produtos pode ser feita com frete grátis para as regiões Sudeste e Sul para pedidos acima de R$ 30,00.

Para aqueles que ainda não conhecem, a Rakuten é o maior Shopping Online do Japão e um dos maiores sites de comércio eletrônico em todo o mundo. Neste shopping, é possível encontrar de tudo, desde um smartphone até uma garrafa de saquê importada do Japão. Saiba mais em: http://www.rakuten.com.br/

A empresa Konbini de Produtos Orientais (http://konbini.com.br/) foi escolhida para participar do Projeto Foods da Rakuten, esse projeto tem por objetivo reunir diversas lojas de produtos alimentícios e de bebidas para você receber em casa com todo o conforto e comodidade.

Fique de olho na loja da Konbini no Shopping Rakuten ( http://konbini.loja.rakuten.com.br/), pois serão realizadas campanhas e promoções exclusivas neste novo canal para que os clientes da Rakuten possam conhecer e adquirir nossos produtos. Oferecemos Descontos Especiais, Frete Grátis e muito mais apenas para os clientes do shopping Rakuten. Confira a loja Konbini: http://konbini.loja.rakuten.com.br/

Nesse Super Sale, formos convidados a participar da Promoção com uma campanha nunca antes vista em lojas de produtos orientais. Somos os únicos participantes entre as lojas de produtos japoneses online ou até mesmo da Liberdade em São Paulo.

A Konbini está oferecendo 30% de desconto em produtos selecionados e não foram escolhidos quaisquer produtos, foram selecionados os produtos mais vendidos e mais interessantes de toda a loja.

Confira abaixo quais itens estão com 30% de desconto e frete grátis para Sul e Sudeste:

Panela Elétrica Importada da Coréia do Sul Cuckoo:

Panela de pressão elétrica de alta tecnologia exclusiva da Konbini Produtos Orientais.

De: R$ 1.999,00 Por: R$ 1.299,99

Caixa com 12 unidades de Suco de Uva Verde em Pedaços Bon Bon - Haitai 238ml

Suco de uva verde com pedaços da fruta, caixa com 12 unidades.

De: R$ 39,99 Por: R$ 27,70

Kit Sushi Completo

Kit para preparo de todo tipo de sushi: Hossomaki, Uramaki, Hot Roll, entre outros.

De: R$ 119,90 Por: R$ 79,90

Kit Sushi e Sashimi Intermediário

Kit de utensílios para preparar sushi e sashimi.

De: R$ 224,50 Por: R$ 156,90

A Konbini Produtos Orientais é uma empresa de comércio eletrônico inovadora que trouxe os produtos do bairro da Liberdade em São Paulo para entrega em todo o Brasil.

Confira a loja da Rakuten e aproveite a promoção do Super Sale que é por tempo limitado: http://konbini.produto.rakuten.com.br/

*Promoção váilda de 29 de setembro até 10 de outubro de 2014.

Website: http://konbini.produto.rakuten.com.br/