Rede de franquias imobiliárias apresenta promoção na Expo Franchising ABF Rio

Empresa participa da feira Expo Franchising ABF Rio, uma das maiores feiras de franquias do Brasil

“Vamos também mostrar aos interessados nosso plano de expansão apresentando as ferramentas tecnológicas e toda a inovação que a marca traz ao mercado imobiliário”, afirma Jefferson Ramirez, Vice Presidente da Coldwell Banker Brasil.

Local: Rio de Janeiro

Data: 30/09/2014

Consolidada como líder mundial em franquias imobiliárias, a Coldwell Banker participa de uma das maiores feiras de franquias do Brasil, a Expo Franchising ABF Rio, que acontecerá de 25 a 27 de setembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro. A rede de franquias imobiliárias marca presença em mais um evento do setor difundindo a marca pelo país como faz nos países onde está presente.

A Coldwell Banker já entrou nos mercados mais influentes do Brasil, com 32 unidades franqueadas no país e pretende chegar a 60 ainda este ano com uma criteriosa análise de cada um de seus candidatos. “Vamos também mostrar aos interessados nosso plano de expansão apresentando as ferramentas tecnológicas e toda a inovação que a marca traz ao mercado imobiliário”, afirma Jefferson Ramirez, Vice Presidente da Coldwell Banker Brasil.

Para aumentar sua participação no mercado fluminense, a Coldwell Banker vai levar para o evento a promoção “Fature $2.000 dólares”, que consiste em dar um desconto no valor de $2.000 dólares na taxa de franquia para as negociações que ocorrerem durante o evento ou providos deste. É a possibilidade de adquirir uma das melhores franquias do mundo, por um preço muito abaixo do valor de mercado”, explica Ramirez.

Com faturamento anual de 6,8 bilhões de dólares e 15 milhões de transações, a rede comercializou 274 bilhões de dólares no segmento residencial e 100 milhões de dólares no segmento comercial. “Pretendemos iniciar conversações com interessados durante os três dias de feira e expandir nossa marca para o Rio de Janeiro.”, afirma Jorge Paulo Fernandes, CEO da Coldwell Banker do Brasil.

O investimento inicial é de 30 mil reais, como taxa de franquia, e a partir de 10 mil reais na montagem da unidade no formato tradicional de no mínimo, de 20 metros quadrados e faturamento médio mensal é de 120 mil reais.

Para saber mais acesse: www.cbdobrasil.com.br

Sobre a Coldwell Banker®

Fundada em 1906, a Coldwell Banker® é pioneira no setor imobiliário residencial no mundo e é conhecida como uma das marcas mais inovadoras do mercado. A empresa detém a mais antiga marca do mercado imobiliário nos Estados Unidos e hoje reúne uma rede de aproximadamente 100 mil corretores e 3.500 franquias espalhadas em 53 países.

A marca da Coldwell Banker® é conhecida por criar serviços inovadores para os consumidores e por ter o melhor suporte e ferramentas educacionais para sua rede de profissionais imobiliários.

A líder mundial em franquias imobiliárias no quesito rentabilidade, foi a primeira marca americana do mercado imobiliário a criar recentemente um aplicativo para dispositivos móveis e a primeira a utilizar o poder do vídeo para distribuição de informações e notícias através do seu canal no YouTube.

O sistema da Coldwell Banker® é líder também em mercados específicos, como resorts, novas casas e propriedades de luxo através do seu programa de marketing Coldwell Banker Previews International®.



Website: http://www.cbdobrasil.com.br

Website: http://www.cbdobrasil.com.br