Viamão/RS: Festa Do Dias Das Crianças. Um Dos Maiores Eventos Comunitários.

"Promovemos a mais 10 anos esse evento comunitário em Viamão, RS, Brasil", afirma o Sr. Antonio Carlos da Rosa, Líder Comunitário na Comunidade Viamonense.

"Promovemos com muito esforço da comunidade a mais 10 anos esse evento, inclusive com moção de reconhecimento aprovada pela Câmara Municipal de Viamão/RS", afirma o Sr. Antonio Carlos da Rosa, Líder Comunitário.

Local: Viamão-RS

Data: 02/10/2014

Viamão terá um dos maiores eventos sociais do ano de 2014: Festa Do Dia Das Crianças. Com apoio do empresário e comunicador: Silva Leandro (Foto/Créditos: Le Marchi).

"Precisamos do apoio institucional e empresarial de todo o Brasil. Empresários interessados em ajudar no evento para nossas crianças de Viamão-RS, podem entrar em contato conosco. Serão bem atendidos", continua o Sr. Antonio Carlos.

"O evento tem caráter oficial e sem custos para as crianças e seus pais ou responsáveis. Entrada totalmente gratuita. Comunicamos, ainda, a Prefeitura Municipal de Viamão/RS e a Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul", afirma o Sr. Antonio Carlos da Rosa, Promotor e Responsável pela grande iniciativa social.

"Agradecemos ao apoio de todos os veículos de comunicação, aos empresários e futuros apoiadores", finaliza o Sr. Antonio.

Data do Evento: 11/10/2014, sábado.

Horário: 13 horas às 16 horas.

Endereço: Rua "O", número: 39

Bairro: Residencial Figueira - Beco dos Cunhas - Parada: 47

Viamão, Estado do Rio Grande do Sul, Brasil.

Informações e Doações:

Fones: (51) 8514.7072 ou (51) 8933.9192

Falar sempre com o Sr. Antonio Carlos da Rosa.

Promotor e Responsável Pelo Evento: Festa Do Dia Das Crianças.

Website: https://www.silvaleandro.com.br