Apresentador de TV Legalmente Habilitado Criou No Brasil: A Rede Social De Modelos.

Conheça a Rede Social de Modelos: https://www.garotadosite.com.br *Portal de Moda e Beleza com classificação indicativa: "Não recomendado para menores de 18 anos".

A startup Garota do Site* teve o cuidado de constituir prova, facultativamente, de seus direitos autorais, administrativamente, em todos os órgãos oficiais, conforme a documentação legal apresentada aos investidores.

Local: Viamão - RS

Data: 20/10/2014

Emily Amanda (Fotos/Créditos: William Cairo) é novamente a top model mais acessada da semana na Rede Social de Modelos (https://www.garotadosite.com.br).

"Somos, atualmente, a única Rede Social no Brasil de candidatas e Modelos Profissionais", informa o conhecido empreendedor Silva Leandro. Que também é Técnico em Contabilidade legalmente habilitado (CRCRS 57.196) e criador da Rede Social de Modelos no Brasil.

"A startup Garota do Site* teve o cuidado de constituir prova, facultativamente, de seus direitos autorais, administrativamente, em todos os órgãos oficiais, conforme a documentação legal apresentada aos investidores", finaliza o empresário e Apresentador de TV: Silva Leandro.

Contato para Imprensa*:

Entrevista com o criador da Rede Social de Modelos: Garota do Site.

Leandro Rosa da Silva, conhecido como Silva Leandro.

Fones: (51) 8489.6189, (51) 9161.2101 ou (51) 3485.5153

E-mail (proposta formal de parcerias/patrocínios): [email protected]

*Referência Nacional De Agenciamento Legal De Modelos 100% Internet, desde 2009, através de Rede Social própria.

*Portal de Moda e Beleza com classificação indicativa: "Não recomendado para menores de 18 anos".

*O conhecido comunicador: Silva Leandro é Assessor de Imprensa Legalmente Habilitado. Possui o competente registro profissional de Radialista (Apresentador de TV) regularmente expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego/RS sob número: 6.260.

*Fale com Sr. Evaristo Pizzi, Presidente do Sindicato de Modelos do RS.

Solicite informações abonatórias acerca da única Rede Social de Modelos (https://www.garotadosite.com.br), registros profissionais (DRT) e informações sobre quais agências de modelos são devidamente reconhecidas pelo Sindicato da categoria. Possuem, conforme exigido em Lei, o competente Registro de Contratante de Artista perante o Ministério do Trabalho e Emprego para atuarem no mercado de seletiva nacional online de modelos. Fone do Sindicato de Modelos do RS: (51) 3012.2652.



Website: https://www.garotadosite.com.br/modelos/ensaio-fotografico-emily-amanda.html

Website: https://www.garotadosite.com.br/modelos/ensaio-fotografico-emily-amanda.html