Investimentos: Seja Co-Fundador Da Única Rede Social De Modelos Profissionais Do Brasil.

*Garota do Site é conhecida Rede Social de Modelos Profissionais. A startup possui, conforme exigido em Lei, o competente registro de contrante de artista legalmente expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego/RS. *Portal de Moda e Beleza com classificação indicativa: "Não recomendado para menores de 18 anos".

A Rede Social de Modelos irá atrair investimentos e resultados financeiros com a venda legal de publicidade para quem acreditar.

Local: Viamão - RS

Data: 20/10/2014

Criada no Brasil a única rede social própria para promover o conhecido certame de beleza online, ou seja, 100% internet: Garota do Site Brasil 2015.

"Estamos falando de obra intelectual legalmente protegida. Segundo a Lei, não sujeita a concorrência desleal", afirma o Apresentador de TV e Empreendedor: Silva Leandro.

"A Rede Social de Modelos irá atrair investimentos e resultados financeiros com a venda legal de publicidade para quem acreditar", finaliza o empreendedor Silva Leandro, como é conhecido Leandro Rosa da Silva, Diretor Nacional de Garota do Site Brasil. Imagem/Foto: Everton Cardoso Martins (Créditos).

Garota do Site* é conhecida Rede Social de Modelos, divulgando notícias em tempo real de moda e beleza. A startup também é promotora oficial do único certame de beleza por meio de plataformas digitais devidamente legalizado no Brasil: Garota do Site Brasil 2015.

Contatos Para Imprensa*:

Diretamente Pelos Fones: (51) 8489.6189, (51) 3485.5153, (51) 9161.2101

Falar diretamente com o Apresentador de TV e Empreendedor: Leandro Rosa da Silva, conhecido como Silva Leandro.

E-mail (correio eletrônico) para proposta formal de parceria/investimentos: [email protected]

*Garota do Site é conhecida Rede Social de Modelos Profissionais. A startup possui, conforme exigido em Lei, o competente registro de contrante de artista legalmente expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego/RS.

Fone do Sindicato de Modelos do RS: (51) 3012.2652.

Maiores Informações, sempre acesse a Rede Social: https://www.garotadosite.com.br

*Fale com Sr. Evaristo Pizzi, Presidente do Sindicato de Modelos do RS.

Solicite informações abonatórias acerca da única Rede Social de Modelos (https://www.garotadosite.com.br), registros profissionais (DRT) e informações sobre quais agências de modelos são devidamente reconhecidas pelo Sindicato da categoria. Possuem, conforme exigido em Lei, o competente Registro de Contratante de Artista perante o Ministério do Trabalho e Emprego para atuarem no mercado de seletiva nacional online de modelos. Fone do Sindicato de Modelos do RS: (51) 3012.2652.

*Portal de Moda e Beleza com classificação indicativa: "Não recomendado para menores de 18 anos".



Website: https://www.garotadosite.com.br

Website: https://www.garotadosite.com.br