Moda E Beleza: Assessor De Imprensa Explica A Proteção Legal E Valorização No Mercado Das Marcas Do Único Certame Online De Beleza Existente No Brasil.

O registro prévio e tempestivo do regulamento público de licenciamento da marca tem a finalidade de obter a proteção dos direitos marcários em quaisquer produtos e/ou serviços em todos os ramos de atividades existentes, ou que venham a ser criados, através de prova pré-constituída.

Buscamos parcerias com emissoras de televisão (canal aberto), revistas e outros sites na Rede Mundial de Computadores, sempre através de escritura pública.

Local: Viamão - RS

Data: 30/10/2014

A empresa Garota do Site* possui certidão legalmente expedida pelo 3º Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul (RS), República Federativa do Brasil em relação ao Regulamento Público de Licenciamento de Uso da Marca: Garota do Site e suas variantes.

"Nossa marcas Garota do Site e Garota do Site Brasil estão legalmente consolidadas e protegidas no mercado", afirma o Empresário e Radialista Silva Leandro, Apresentador de Rádio e Televisão legalmente habilitado.

"Atualmente, avaliamos que o valor de mercado de nossas marcas é de no mínimo: R$ 15.000.000,00 (Quinze Milhões de Reais). Buscamos parcerias com emissoras de televisão (canal aberto), revistas e outros sites na Rede Mundial de Computadores, sempre através de escritura pública", concluiu o Empresário Silva Leandro.

Vejamos o texto legal constante no Código Civil Pátrio: "Art. 221. O instrumento particular, feito e assinado, ou somente assinado por quem esteja na livre disposição e administração de seus bens, prova as obrigações convencionais de qualquer valor; mas os seus efeitos, bem como os da cessão, não se operam, a respeito de terceiros, antes de registrado no registro público", finaliza Silva Leandro*.

Informações para os Colegas Jornalistas Profissionais*:

*Fale com Leandro Rosa da Silva, como é conhecido Silva Leandro.

Apresentador de Televisão Legalmente Habilitado.

Registro Profissional sob número: 6.260 perante o Ministério do Trabalho e Emprego/RS, para fins de direito.

Fones: (51) 8489.6189, (51) 9161.2101 ou (51) 3485.5153

Site Oficial: https://www.garotadosite.com.br

E-mail (propostas formais de compra do ativo e parcerias): [email protected]

*Silva Leandro (Foto/Créditos: Le Marchi) é Assessor de Imprensa (Comunique-se Educação) e Apresentador de Rádio e Televisão (Radialista com registro profissional sob número: 6.260 perante o Ministério do Trabalho e Emprego/RS).

*Conheça a Top Model Julia Menezes. Fotos: Medeiros & Mainieri (Créditos).

Leia no Portal R7 (Rede Record) a notícia:

Link: http://noticias.r7.com/dino/julia-menezes-e-sucesso-nacional-na-tv-aberta-modelomanequim-legalmente-habilitada-07042014

Website: https://www.garotadosite.com.br