Viamão/RS: O Currículo E A Trajetória Do Criador Do Único Certame Digital De Beleza No Brasil.

"Como comunicador, profissional contábil legalmente habilitado (https://www.silvaleandro.com.br), empresário e criador, resolvemos promover no Brasil o certame de beleza operando 100% por meio de plataformas digitais. Ninguém acreditava no projeto. Hoje é sucesso a única Rede Social de Modelos (https://www.garotadosite.com.br). Nossas marcas registradas valem milhões de reais", afirma o Empreendedor e Apresentador de TV: Silva Leandro.

Local: Viamão-RS

Data: 31/10/2014

Leandro Rosa da Silva, conhecido na comunidade de Viamão/RS como Silva Leandro, é referência nacional pela criação do único certame online de beleza legalizado no Brasil (https://www.garotadosite.com.br).

1) A infância do conhecido empreendedor Silva Leandro.

Silva Leandro ficou sozinho aos 12 (doze) anos de idade. Quando teve que continuar residindo em Viamão, RS, Brasil, para estudar.

Após o falecimento do pai, aos 10 (dez) anos de idade de Silva Leandro (1983), sua mãe (falecida em 2011), quando o comunicador completou: 12 (doze) anos de idade (1985), teve outro relacionamento e foi residir em outra cidade. Interior do Estado do Rio Grande do Sul (Brasil): Mostardas. Silva Leandro, então, continuou morando em Viamão/RS na casa de parentes.

Hoje o menino educado sozinho em Viamão/RS, é o famoso Apresentador de TV no Brasil: Silva Leandro. Reconhecido nacionalmente por grandes grupos de comunicação. Também é Empresário de sucesso na área de moda e beleza digital no Brasil (https://www.garotadosite.com.br). Ainda, é consultor contábil de mais de mil empresas em Viamão/RS (https://www.silvaleandro.com.br).

Silva Leandro é um exemplo público para muitos brasileiros que reclamam das adversidades da vida.

Sabemos o que não faltou para o popular cidadão: Silva Leandro é a persistência e coragem para enfrentar as dificuldades materiais do cotidiano.

2) A brilhante trajetória de um honesto viamonense. Morador da Vila Querência, Viamão/RS, Brasil.

* Em 1996, aos 23 anos de idade, pediu demissão voluntária da Companhia União de Seguros Gerais (PDV), para exercer a Profissão Contábil, a partir de seu registro perante o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio Grande do Sul: TC/CRCRS 57.196.

Silva Leandro disse: "Sempre tive que estudar por conta própria, sem o incentivo de ninguém, nem de pais, ou de amigos. Agradeço, neste momento, apenas a meus professores e professoras. Sempre fui meu pai e minha mãe, desde a infância, ou seja, procurava as escolas e solicitava a minha matrícula, acompanhava as notas e cobrava: estudar mais".

3) Apresentador de TV legalmente habilitado.

* Em 1996, aos 23 anos de idade, seu gosto pela comunicação o tornou Radialista Profissional, comunicador, formado através da FEPLAM e devidamente registrado perante o Ministério do Trabalho e Emprego/RS sob número: 6.260, conforme exigência legal.

"Desde a infância, eu sabia que faria grande sucesso na TV aberta. Quando perguntado: qual será a sua profissão? Eu falava para minha mãe e prima: serei empresário da área de comunicação e o sonho se concretizou com a mídia digital (https://www.garotadosite.com.br)", informa Silva Leandro, como é conhecido Leandro Rosa da Silva, Empresário, Técnico em Contabilidade e Apresentador de TV.

4) Criador do Único Título de Beleza da Era Digital no Brasil, conforme Ata Notarial legalmente expedida, para fins de comprovação dos direitos autorais.

"Como comunicador, profissional contábil legalmente habilitado (https://www.silvaleandro.com.br), empresário e criador, resolvemos promover no Brasil o certame de beleza operando 100% por meio de plataformas digitais. Ninguém acreditava no projeto. Hoje é sucesso a única Rede Social de Modelos (https://www.garotadosite.com.br). Nossas marcas registradas valem milhões de reais", continua Silva Leandro.

5) Experiente Comunicador de Rádio e Televisão: Silva Leandro.

* Em 1997, aos 24 anos de idade, foi Instrutor de Cursos no SENAC-Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Administração e Negócios, Cidade Baixa, Porto Alegre, RS, Brasil.

Possui formação complementar em Gerenciamento de Crise, Reportagem na TV e Assessoria de Imprensa (Comunique-se Educação).

Silva Leandro é Palestrante com cadastro aprovado perante o respeitável Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS). Órgão De Fiscalização E Registro Da Profissão Contábil. Portanto, conforme respeitável Ofício, subscrito pelo Sr. Presidente do CRCRS, foram atendidas todas as exigências legais.

6) Planos para o ano de 2015. Silva Leandro estará na Grade de Programação como Apresentador de "Garota do Site na TV".

"Comemoramos, neste momento, a minuta do contrato que em breve irá nos colocar em conceituada Rede Nacional de Televisão no Brasil e o sucesso inquestionável de Garota do Site (https://www.garotadosite.com.br) em todas as plataformas, mídias e conceituados portais de notícias.

"Concurso de beleza que trará lucros para os nossos investidores, parceiros e patrocinadores."

"Especialmente, agradecemos, desde já, a Direção da Emissora de TV que apresentou sem medo do sucesso a proposta formal para exibir a nossa obra intelectual legalmente protegida."

"Valeu a nossa tentativa de ter o único certame de beleza da era digital na TV aberta."

"O novo programa de TV será campeão comprovado de audiência, pois o mundo é digital. A nossa seletiva de modelos ocorre em tempo real, através das visualizações dos ensaios fotográficos no Site Oficial (https://www.garotadosite.com.br)", finaliza o Apresentador de Televisão e Empreendedor Silva Leandro.

Notícias do famoso Apresentador de TV: Silva Leandro (https://www.silvaleandro.com.br) estão veiculadas no conceituado Portal de Notícias da Rede Record (R7):

Link: http://noticias.r7.com/dino/conheca-o-trabalho-do-conhecido-apresentador-de-tv-e-empresario-silva-leandro-criador-do-unico-concurso-de-beleza-da-era-digital-no-brasil-07042014

Link: http://noticias.r7.com/dino/famosos-e-tv/apresentador-de-tv-podera-assinar-contrato-com-emissora-de-tv-aberta-01092014

Silva Leandro explica qual a solução para crise de audiência. Matéria veiculada com credibilidade no Portal de Notícias da Rede Record (R7):

Link Oficial: http://noticias.r7.com/dino/famosos-e-tv/era-digital-a-solucao-para-crise-de-audiencia-explica-profissional-de-comunicacao-20102014

Informações para Imprensa*

*Colegas Jornalistas do Comunicador: Silva Leandro*:

*Fale com Leandro Rosa da Silva, como é conhecido Silva Leandro (Foto/Créditos: Le Marchi).

Apresentador de Televisão Legalmente Habilitado.

Registro Profissional sob número: 6.260 perante o Ministério do Trabalho e Emprego/RS, para fins de direito.

Fones: (51) 8489.6189, (51) 9161.2101 ou (51) 3485.5153

Site Oficial da Rede Social de Modelos: https://www.garotadosite.com.br

E-mail (propostas formais de compra do ativo, patrocínios e parcerias): [email protected]

Sede Própria:

Avenida Vitória Régia, 170, Sala: 01, Parada: 51, Vila Querência, Bairro: Jardim Krahe, CEP: 94.440-295, em Viamão, RS, Brasil.

Website: https://www.silvaleandro.com.br