Garota do Site Brasil 2015: Entenda A Questão Legal Das Propostas Recebidas De Emissoras de Televisão Aberta E Investidores.

Em relação as propostas recebidas de Emissoras de Televisão aberta e Investidores, Silva Leandro, Apresentador de TV legalmente habilitado, informa ao mercado de moda e beleza e aos órgãos reguladores da matéria: "Art. 5º, inciso: X, da Constituição da República. São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

Art. 5º, X, da Constituição da República. São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação. As propostas tem caráter privado.

Local: Viamão - RS

Data: 21/11/2014

Garota do Site Brasil 2015: O único certame 100% digital de beleza legalizado estará na grade de programação em Rede Nacional de Televisão.

Em relação as propostas recebidas de Emissoras de Televisão aberta e Investidores, Silva Leandro, Apresentador de TV legalmente habilitado, informa ao mercado de moda e beleza e aos órgãos reguladores da matéria: "Art. 5º, inciso: X, da Constituição da República. São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação. Portanto, todas propostas tem caráter privado e necessário ao bom andamento das negociações".

Classificação Indicativa: "Não recomendado para menores de 18 anos".

1) Silva Leandro é o Criador do Único Título de Beleza da Era Digital no Brasil, conforme Ata Notarial legalmente expedida, para fins de comprovação dos direitos autorais.

"Como comunicador, profissional contábil legalmente habilitado (https://www.silvaleandro.com.br), empresário e criador, resolvemos promover no Brasil o certame de beleza operando 100% por meio de plataformas digitais. Ninguém acreditava no projeto. Hoje é sucesso a única Rede Social de Modelos (https://www.garotadosite.com.br). Nossas marcas registradas valem milhões de reais", continua Silva Leandro.

Assista o Empreendedor Silva Leandro Entrevistado pela Conceituada TV Viamão (http://www.tvviamao.com.br/zehito.php).

Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=mGv8_ZsSlnk

2) Do Valor De Mercado Das Marcas: Garota do Site e Garota do Site Brasil (Consolidado):

"Os stakeholders estão cientes que nossas marcas somam um ativo com valor mínimo de mercado de R$ 15.000.000,00 (Quinze Milhões de Reais). Essa informação esta amplamente divulgada na mídia em várias plataformas. Inclusive portais de notícias com credibilidade. Portanto, não existe qualquer possibilidade de negociação no mercado investidor em startup por preço inferior. Somente será aceito o pagamento em moeda corrente nacional", concluiu o Empreendedor e Apresentador de TV, Criador do Certame De Beleza Online no Brasil: Leandro Rosa da Silva, conhecido como Silva Leandro.

*Colegas Jornalistas do Comunicador: Silva Leandro* (Foto/Créditos: Le Marchi):

Empresários de Comunicação, Diretores e Produtores de TV aberta.

*Fale com Leandro Rosa da Silva, como é conhecido Silva Leandro (Foto/Créditos: Le Marchi).

Apresentador de Televisão Legalmente Habilitado.

Registro Profissional sob número: 6.260 perante o Ministério do Trabalho e Emprego/RS, para fins de direito.

Fones: (51) 8489.6189, (51) 9161.2101 ou (51) 3485.5153

Site Oficial da Rede Social de Modelos: https://www.garotadosite.com.br

E-mail (propostas formais de compra do ativo, inclusão na grade de programação, patrocínios e parcerias).

Correio Eletrônico: [email protected]

Sede Própria/Envio de Correspondência Formal através do Correio Convencional:

Avenida Vitória Régia, 170, Sala: 01, Parada: 51, Vila Querência, Bairro: Jardim Krahe, CEP: 94.440-295, em Viamão, RS, Brasil.

Website: https://www.garotadosite.com.br

A trajetória de Silva Leandro é Notícia com credibilidade no Portal da Rede Record (R7):

Link (R7): (http://noticias.r7.com/dino/famosos-e-tv/viamaors-o-curriculo-e-a-trajetoria-do-criador-do-unico-certame-digital-de-beleza-no-brasil-31102014).



Website: https://www.garotadosite.com.br

Website: https://www.garotadosite.com.br