Dia de Natura: Natura cria sua versão do Black Friday

Durante o Dia de Natura, o consumidor poderá aproveitar descontos e ainda contribuir com projetos que melhoram a qualidade da educação brasileira

Data: 21/11/2014

A Natura, multinacional brasileira de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, participará pela primeira vez do Black Friday. Para celebrar este movimento importante do comércio, a Natura criou uma versão especial para a data: no próximo dia 28 de novembro, os consumidores poderão comprar online mais de 30 itens pelo melhor preço do ano e ainda contribuir com projetos de educação.

Neste dia, 5% do valor das compras (excluindo o frete) realizadas nos espaços de seus Consultores Digitais da Rede Natura serão direcionados para o Instituto Natura, que investe em projetos para melhoria da qualidade da educação pública no Brasil.

Para aproveitar os descontos do Dia de Natura, o cliente deverá realizar sua compra pela Rede Natura . As compras podem ser realizadas no cartão de crédito, via transferência e boleto bancário e a Natura realiza a entrega diretamente no endereço do consumidor.

“Esta é a primeira vez que participamos deste movimento e escolhemos fazer do nosso jeito. O Dia de Natura é uma forma de estimular as vendas e ao mesmo tempo expandir as possibilidades de contribuir e fazer o bem”, ressalta Murillo Boccia, diretor de CRM e da Rede Natura.

Rede Natura

A Rede Natura é uma forma dos Consultores Natura venderem pela internet, propiciando aos seus consumidores a comodidade da compra na web. As compras online são realizadas em espaços de Consultores Natura Digitais e o cliente conta com a segurança, a facilidade de pagamento e a garantia da entrega rápida realizada diretamente pela Natura. Em fase de expansão para todo o território nacional, a Rede Natura está disponível nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é líder no setor de venda direta no Brasil e registrou R$ 7 bilhões de receita líquida em 2013. Possui 30 linhas de produtos, sete mil colaboradores, 1,7 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A estrutura da Natura é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, além de centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA).

Em dezembro de 2012, a empresa adquiriu de 65% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, que atua em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. A marca abrirá este ano sua primeira loja no Brasil.

Instituto Natura

O Instituto Natura foi fundado em 2010, com o intuito de expandir e fortalecer as iniciativas sociais da Natura já existentes desde a década de 1990 voltadas à melhoria da qualidade da educação no Brasil e América Latina.

A partir da visão de “Criar condições para cidadãos formarem uma Comunidade de Aprendizagem” e, por meio da sua Rede de Apoio à Educação que envolve diversos parceiros e atores da área educacional, o Instituto Natura desenvolve e apoia projetos em três pilares que se complementam: apoio à gestão pública da educação, para contribuir para o desenvolvimento e implementação de melhores práticas de gestão nos sistemas públicos de educação; inovações em tecnologias educacionais, que apoia a criação de modelos de escola que sejam atrativos e eficientes e incorporem tecnologias de aprendizagem; e transformação educacional e social, para criar programas que empoderem a atuação da sociedade/comunidades, no seu papel de corresponsável pela educação.

O Instituto Natura beneficia 3 milhões de crianças em 73 mil escolas, envolvendo 143 mil professores, coordenadores e diretores, e desenvolve ações com 3.860 Secretarias municipais de Educação e 26 Secretarias estaduais de Educação.

Saiba mais aqui , e aproveite o Da de Natura.