Shopfisio: maior e-commerce de saúde e estética já deu início ao Black Friday 2014

Maior comércio eletrônico de saúde e estética promove liquidação de cremes de beleza a equipamentos para esteticistas, além de produtos para melhorar o sono com até 60% de desconto

A prática de atividade física alivia a ansiedade e o estresse, que dificultam o sono. E não é preciso fazer algo complexo, uma caminhada ou exercícios em casa já é suficiente

Data: 25/11/2014

Até a próxima sexta-feira, dia 28 de novembro, a Shopfisio realiza o Black Estética e Black Cosméticos, além do Black Sleep, uma Black Friday especial para pessoas que têm problemas para dormir. Na Black Estética, a Shopfisio vai oferecer cremes modeladores, de massagem, kits de limpeza facial, máscaras, óleos, produtos anticelulite e uma série de cosméticos com descontos de até 60% . A oferta vale também para produtos para melhorar o sono como inaladores e umidificadores.

A liquidação do comércio eletrônico no Brasil, a Black Friday já começou para algumas lojas. Na Shopfisio – maior e-commerce de saúde e estética do país – a promoção teve início no dia 12 de novembro e se estende até a próxima sexta-feira, dia 28 de novembro, dia oficial do evento.

Black Sleep

Um estudo realizado pelo IPOM (Instituto de Pesquisa e Orientação de Mente) apontou que os brasileiros sofrem de problemas para dormir – 68% avaliam que têm um sono ruim ou insatisfatório. Destes, 82% afirmam que sentem cansaço, sonolência e queda de rendimento em suas atividades depois de uma noite mal dormida. Pensando nisso, a Shopfisio – maior e-commerce de saúde e estética do Brasil – criou uma Black Friday especial para pessoas que têm problemas para dormir: a Black Sleep.

Para Andrian Nucci, presidente da Shopfisio, a ideia da promoção é fazer com que o brasileiro busque qualidade no sono. Entre os produtos, inaladores, umidificadores e produtos para melhorar o sono estão com descontos de até 60% no site . Além das consequências imediatas de uma noite mal dormida, outras doenças estão associadas à insônia, entre elas depressão, obesidade, doenças cardiovasculares, perda de libido e envelhecimento precoce.

Além de produtos específicos, a Shopfisio também colocou em promoção acessórios para fazer exercício físico em casa, com descontos de até 70%. Segundo a fisioterapeuta Priscila Gonçalves – consultora e fisioterapeuta da empresa – eles também auxiliam a melhorar a qualidade do sono. “A prática de atividade física alivia a ansiedade e o estresse, que dificultam o sono. E não é preciso fazer algo complexo, uma caminhada ou exercícios em casa já é suficiente”, afirma.

Além de produtos específicos para beleza e estética, a Shopfisio também investe na Black Fisio, Black Fitness, Black Sleep e Black Móveis, com quase todo o site em promoção para o evento.

Contato:

Agência NoAr

Tel: 11 3170 3094

Mariana Sala

11 9.7263.7960

[email protected]

Brunna Mariel

11 9.82842067

[email protected]