O encanto do azul marinho para quarto de bebê

A combinação com outros detalhes pode transformar o azul marinho em uma cor, que combina com tudo e dá um toque de sofisticação ao ambiente.

Para os meninos, o urso é um dos temas mais procurados por aqui, traz um ar infantil e charmoso ao mesmo tempo.

Local: São Paulo

Data: 31/10/2014

Quando falamos em azul marinho, por ser uma cor mais escura do que as tradicionais, algumas mães ficam com receio de incluí-la na decoração do quarto do bebê. Mas hoje, vamos mostrar como a combinação com outros detalhes e cores do cômodo infantil, pode transformar o azul marinho em uma cor “coringa”, que combina com tudo e dá um toque de sofisticação ao ambiente. É o caso da coleção Teddy, que com muita classe e estilo, além do azul marinho, traz outra cor super clean, que é o bege. Neste lindo quarto com 48 peças, incluindo 4 lindos brindes, temos um tema muito procurado pelas mamães, ursinho príncipe.

Para os meninos, o urso é um dos temas mais procurados por aqui, traz um ar infantil e charmoso ao mesmo tempo. Quando estão combinando com coroas, que remetem à príncipe ou rei, as mamães ficam ainda mais apaixonadas, quem não quer um verdadeiro reinado no quarto do bebê? A coleçao Teddy uniu os dois temas: urso e príncipe com cores clássicas e é apaixonante à primeira vista, principalmente, para quem já tem uma tendência em escolher uma decoração mais suave e clean com cores neutras.

Com estampas mais amenas, o ursinho está no kit cama babá, na cortina, no kit berço e no porta fraldas, veja que o seu acabamento é tão delicado que deixa o ambiente muito sofisticado. O detalhe com finos laços na cor bege, nas almofadas,protetores e porta acessórios, acoplado ao berço, são estrategicamente colocados para dar ainda mais luxo ao quarto do bebê.



Website: http://www.graodegente.com.br

Website: http://www.graodegente.com.br