Sonata Brasileira, album App do pianista Antonio Vaz Lemes, recital de lançamento no Centro Cultural São Paulo no dia 28 de outubro, às 20:30h.

Recital de lançamento do SONATA BRASILEIRA, o primeiro álbum-tributo às Sonatas Brasileiras para o piano. Gravado em Paris pelo pianista ANTONIO VAZ LEMES, o aplicativo amplifica a experiência da apreciação musical dos aficionado por CDs e DVDs de música clássica, com depoimentos de compositores, pianistas, partituras musicais, resenhas, vídeo clip, EPK, proporcionando um mergulho da música clássica brasileira e na forma sonata.

O melhor no album app Sonata Brasileira é o intérprete. Antonio Vaz Lemes brilha nas interpretações, pois nenhum esforço pela popularização da tecnologia vale a pena sem este fundamento incontornável: qualidade musical" (Revista VEJA - Sergio Martins)

Local: Centro Cultural de São Paulo

Data: 22/10/2014

O pianista paulista Antonio Vaz Lemes lança o SONATA BRASILEIRA, o primeiro álbum-tributo às Sonatas Brasileiras para o piano. Gravado em Paris, o aplicativo amplifica a experiência da apreciação musical dos aficionado por CDs e DVDs de música clássica.

O SONATA BRASILEIRA vai muito além de arquivos áudio musicais. Depoimentos de compositores, pianistas, partituras musicais, resenhas, vídeo clip, EPK (electronic press kit), além de ensaios fotográficos exclusivos, clicado pelas lentes talentosas de Marjorie Sonnenschein, integram o album aplicativo, oferecendo uma profunda imersão no universo da forma sonata e da música brasileira de concerto.

A produção do album aplicativo contou com uma equipe híbrida de profissionais. Designer (Panais Bouki), arquiteto (Nivaldo Godoy Junior), Programador (Richard Kazuo), narrador (Gilberto Tinetti), jornalista (Leonardo Martinelli), sem mencionar toda a equipe de gravação francesa (engenharia de som, produção, afinação, direção). O album conta ainda com duas obras encomendadas: a Sonata em Lá de André Mehmari, e a Sonatina de Marcelo Amazonas.



Website: http://wwww.antoniovazlemes.com

Website: http://wwww.antoniovazlemes.com