Bia Kawasaki lança o Livro ‘Dress Code - Impacto da imagem pessoal nos Negócios’

Conceituada no mercado, Bia Kawasaki é Consultora de Moda, palestrante Internacional há 17 anos, Escritora e Stylist desde 1998. Promove sua primeira publicação, o livro ‘Dress Code - Impacto da imagem pessoal nos Negócios’, que destina-se a todos que querem se sentir melhor e também a empresas e profissionais (homens e mulheres) que atuam em áreas onde a elegância e a sobriedade sempre foram adotadas como regra.

"Sua imagem comunica quem você é"

Local: São Paulo, SP

Data: 25/10/2014

A Consultora de Moda e Estilo Bia Kawasaki lança seu primeiro​ livro

‘Sua imagem comunica quem você é’. Com esse slogan, a Bia Kawasaki promove sua primeira publicação, o livro ‘Dress Code - Impacto da imagem pessoal nos Negócios’ que destina-se a todos que querem se sentir melhor e também a empresas e profissionais (homens e mulheres) que atuam em áreas onde a elegância e a sobriedade sempre foram adotadas como regra.

“Ele foi feito para as pessoas que exercem uma profissão, seja qual área for, e que buscam um ‘código de vestir’ que agregue valor ao exigente mercado de trabalho, ou para quem busca uma maneira menos rígida de se vestir, sem agredir o decoro corporativo, ou seja: modernidade sem perder a credibilidade”, conta ela.

Conceituada no mercado, Bia Kawasaki é Consultora de Moda, palestrante Internacional há 17 anos, Escritora e Stylist desde 1998. Foi eleita entre os “100 melhores palestrantes do Brasil” pelo Palestrantes.org; Ela é Bacharel em Moda pela Faculdade Santa Marcelina.Também fez Pós em Negócios de Moda – IESE Business School. Realizou palestras no Japão, Portugal e Angola. É Colunista de Moda de diversas revistas. Embaixadora da tecnologia de ferros Philps Walita junto a mídia. Foi a ela que criou com sucesso Dress Code da BM&F Bovespa, Bradesco, Banco Tokyo e Fujitsu.

O livro conta com 13 capítulos e ainda Apresentação e Prefácio, tratando de assuntos como: Sua imagem comunica quem você é; Dress Code: A imagem pessoal como alavanca nos negócios; Qual a importância da imagem pessoal para o sucesso profissional?; Lista negra do que não usar no trabalho; Traje Formal ou Social; Traje Business segunda a quinta; Traje Casual Friday's – sextas; Imagem Facial – Toda beleza sai com água e sabão!; Biótipos Corporais – A moda da vitrine para o corpo; Como Vestir-Se Bem Gastando Pouco; Viagem a Trabalho - Como Fazer a Mala?; Como Combinar Acessórios; Das ruas para as passarelas. Ela também faz uma Introdução e conta um pouco da sua História com a Moda.

O ‘Dress Code: Impacto da imagem pessoal nos negócios’ foi editado pela Bia Kawasaki edições e publicações LTDA, com tiragem inicial 5 mil cópias e registrado na Fundação Biblioteca Nacional: Ministério da Cultura sob o nº 574.914, Livro nº 1.097, Folha 485. São 13 capítulos e 198 páginas. As fotos internas foram feitas por Davi Chaim (Oficina da Photo) e as ilustrações por Adriana Tristão (Prêmio FAAP de designers). Posaram para as fotos, que foram feitas no Eicon Sistemas e Levy Salomão, as modelos Bruna Bianchese e Danilo

Friedl, que fizeram cabelo e maquiagem no STUDIO W.

“Acredito que a apresentação dos funcionários é capaz de vender os atributos de uma empresa, criando uma melhor percepção em torno da marca”, finalizou Bia Kawasaki

Reserve já o Seu: [email protected]



Website: http://www.biakawasaki.com.br/

Website: http://www.biakawasaki.com.br/