Agência RIA Comunicação cria ações especiais para a Adidas no Rio de Janeiro

Agência realizou 2 ativações em diferentes eventos, proporcionando experiência de marca, interação com o público e experimentação de produtos.

Data: 30/10/2014

Especializada em desenvolver ações especiais para seus clientes, a Ria Comunicação produziu 2 ativações - uma de basquete e outra de running - para a Adidas no Rio de Janeiro durante o mês de outubro.

A primeira ativação foi feita especialmente para o primeiro jogo entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat no Brasil. Construído dentro da NBA Fanzone, uma arena montada na praia de Ipanema pela NBA Brasil, o espaço Adidas, contou com tênis para experimentação e desafios para testar a habilidade do público. Foi apresentada a tecnologia boost nos tênis para basquete e gerada uma experiência com foto em que os participantes recebiam desconto para compra de produtos.

Já no útimo dia 14, aconteceu a edição carioca da Boost Endless Run – no desafio 10K + 5K + 1K, na capital carioca, e novamente a RIA Comunicação preparou um espaço de interação jamais visto em eventos da categoria no Brasil. Foi montada uma estrutura de 356 metros de área útil, sendo 100 metros destinados ao espaço VIP para a recepção de personalidades e 256 metros para a ativação laboratorial, onde foram realizados testes de pisada. O estande também apresentava resultados da prova em telões e possuia um amplo espaço para demonstração da tecnologia das novas versões dos tênis Energy Boost da Adidas.

Em outro ambiente, de 250 metros, os corredores contavam com uma área para promover sua recuperação, com serviços de massagem e crioterapia, técnica terapêutica utilizada em fisioterapia que usa gelo ou baixas temperaturas para controlar a dor e a inflamação.

Ambos os espaços proporcionaram uma experiência de grande impacto para o público e visibilidade para a marca, que se destacou positivamente ao apresentar uma estrutura nunca antes vista em eventos desse porte no Brasil.