Kaedo realiza Workshop de beleza em Teresópolis

Workshop de beleza acontecerá nos dias 02 a 04 de novembro, no Hotel Bel-Air, em Teresópolis, RJ. Evento destaca as principais tendências de beleza para 2015 e os produtos da Kaedo que farão sucesso no próximo ano. Workshop ainda traz cursos sobre Colorimetria, penteados, entre outros. O evento será destinado para cabeleireiros profissionais.

A Kaedo Cosméticos realiza o 1º Workshop de Beleza, entre os dias 02 a 04 de novembro, na região Serrana do Rio de Janeiro, Teresópolis.

Local: Teresópolis, RJ

Data: 30/10/2014

A Kaedo Cosméticos realiza o primeiro evento do circuito "Kaedo Trend Fashion", sobre beleza, entre os dias 02 a 04 de novembro, na região Serrana do Rio de Janeiro, Teresópolis.

O evento, que reunirá cerca de 150 profissionais de beleza, destacará as principais tendências de cabelo que farão a cabeça do público feminino. A Kaedo apresentará alguns de seus produtos que estarão em destaque neste verão, já que os tons claros e dourados serão as tendências nesta estação.

Profissionais da Kaedo darão minicursos sobre colorimetria, ciência que estudas as cores e se torna capilar quando o assunto são cabelos, com suas combinações, composições e neutralizações de cores e contrastes, além de penteados, cortes, dicas de visagismo e assuntos relacionados a cabelos.

Um dos momentos mais aguardados no evento será o desfile com os principais penteados que farão sucesso em 2015.

Todos os dias o evento será encerrado com música ao vivo e um jantar especial.

Em breve, a Kaedo Cosméticos divulgará mais informações sobre o Workshop de Beleza.