Hotel Estância Barra Bonita é lugar ideal para reunir a família no Natal

O Hotel Estância Barra Bonita é uma ótima opção de lazer para quem pretende passar o natal longe da agitação da capital. Um lugar onde é possível relaxar e se divertir com toda a família, integrar-se a natureza e as belezas da região, com o máximo de conforto e comodidade.

Data: 07/11/2014

O ponto alto do Pacote é a repleta Ceia de Natal com a chegada do Papai Noel, realizada de forma lúdica em uma casa cenográfica, com chaminé e toda a temática que envolve a comemoração, além disso, quem faz a entrega dos presentes às crianças (ou adultos) é o próprio Papai Noel, tornando o momento mágico e inesquecível para toda a família.

A programação terá ainda coquetéis, baladas, gincanas, torneios esportivos, aulas, 17 horas por dia de atividades de lazer com equipe de monitores exclusiva do hotel, para adultos, jovens e crianças e outros atrativos indoor e outdoor.

O empreendimento conta com uma ampla área de lazer, oferece parque aquático aquecido e iluminado, toboaguas, bar aquático, saunas, salão de jogos, campo e futebol, quadras de vôlei, tênis, golf, basquete, biribol, futsal e ginásio poliesportivo coberto e iluminado. Lazer completo!

Outro forte atrativo do lugar é a gastronomia conhecida por agradar todos os paladares, a culinária conta com receitas de todos os lugares do mundo. O hotel também tem uma fazendinha que serve café da tarde como na casa da vovó, sem contar as festas temáticas, jantar dançante e surpresas gastronômicas.

Para o natal, o hotel Estância Barra Bonita preparou pacotes especiais, com valor para casal a partir de 08x de R$643,00. O valor inclui 4 noites de hospedagem a escolher dentro do período de 21/12/14 à 28/12/14 e quatro refeições por dia (café, almoço, chá da tarde na fazendinha e jantar). Além de cortesia, no mesmo chalé, para 2 crianças até 11 anos acompanhadas de 2 adultos.

Para mais informações e reservas, acesse www.barrabonita.com.br/ ou ligue para (11) 5053-1400 ou 0800 702 1400.