ConPas Jundiaí realiza solenidade de posse da nova diretoria na segunda (24)

Desafios da nova gestão abrangem as mais de trezentas igrejas na região

Queremos unir pastores de todas as denominações para podermos realizar mais eventos evangelísticos, campanhas sociais e também para quebrar barreiras que muitas vezes atrapalham um entendimento comum.

Local: Jundiaí/SP

Data: 21/11/2014

O presidente eleito pelo ConPas (Conselho de Pastores) de Jundiaí, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular da Vila Esperança, Isaías Rezende Guimarães, e os demais integrantes da diretoria tomarão posse na próxima segunda-feira (24), a partir das 19h30, na sede da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Jundiaí (SP). A solenidade contará com a participação de vereadores, pastores e autoridades da região, além de membros das mais de trezentas e quarenta igrejas evangélicas jundiaienses. O Pr. Isaías substituirá o atual presidente do ConPas e pastor da Igreja Presbiteriana Independente, Maurício de Araujo.

Sobre os desafios à frente do Conselho, o Pr. Isaías, que é o mais jovem presidente a ocupar o cargo, destaca a importância do fortalecimento da unidade cristã na cidade para que a comunidade como um todo seja beneficiada. “Queremos unir pastores de todas as denominações para podermos realizar mais eventos evangelísticos, campanhas sociais e também para quebrar barreiras que muitas vezes atrapalham um entendimento comum”, pondera.

Segundo o Pr. Isaías, a ideia durante a gestão do biênio 2015-2016 é mobilizar as lideranças para uma participação mais efetiva junto ao ConPas e, para isso, pretende investir em visitas às igrejas e reuniões com pastores. Pretende, ainda, instituir subsedes do Conselho nos bairros com encontros semanais de oração, pois acredita que a medida possa agregar as comunidades menores.

SOLENIDADE

Igreja do Evangelho Quadrangular