Bazar 1 ano da Atele com descontos especiais

Atele e-commerce comora seu primeiro aniversário e promove a 2ª edição do seu Bazar para as clientes pagarem menos e ainda terem a oportunidade de experimentar as peças

Local: Belo Horizonte, MG

Data: 31/10/2014

Para comemorar o seu primeiro aniversário, a Atele, especializada em e-commerce de roupas femininas, preparou um presente especial para as clientes, um bazar com descontos de até 70% com a oportunidade de experimentar as peças disponíveis na web. O evento será nos dias 31 de outubro a 2 de novembro em uma casa no bairro Mangabeiras - Rua Arquiteto Rafaelo Berti, 140.

Com peças atemporais e elegantes, exclusivamente de marcas mineiras, o bazar terá a participação de 13 renomadas grifes, são elas: Artsy, Faven, Fruta Cor, Nana Kokaev, Madreperola, Nectarina, Última Hora, Gig, Renata Campos, Maracujá, Calmoni, Raquel Braga e Jardin, com descontos generosos em peças selecionadas. Além disso, serão apresentadas as novas coleções de 2015.

“Queremos, principalmente, ter contato com as nossas clientes que tanto nos prestigiam online e celebrar um ano de sucesso da Atele com elas. Esperamos também mostrar para todos o nosso estilo, nossas marcas e a qualidade das roupas, agregando ainda mais credibilidade ao nosso e-commerce”, afirmam as sócias proprietárias da Atele, Danielle Magalhães e Cristina Mendes.

Serviço – Bazar 1 Ano Atele:

Data: 31 de outubro a 2 de novembro.

Horário: Sexta: 16h às 20h, sábado: 10h às 18h, domingo: 10h às 14h.

Local: Rua Arquiteto Rafaelo Berti, 140 – Bairro Mangabeiras.

Website: http://www.atele.com.br/