Memória não é apenas um caso de História

Porque a memória empresarial é uma ferramenta estratégica de relacionamento com o público interno

O curso vai preparar estudantes e profissionais de várias áreas para atuar em um segmento estratégico, pouco explorado e em franca expansão

Local: Rio de janeiro

Data: 20/11/2014

Gestão do conhecimento, fortalecimento da cultura da empresa, confirmação da missão e dos valores institucionais, reconhecimento da força de trabalho. Essas são apenas algumas das razões que justificam o investimento em memória empresarial.

Nos próximos dois sábados (22 e 29 de novembro) será realizado, no Rio de Janeiro, o curso 'Memória Empresarial: ferramenta de relacionamento com o público interno'. Os professores serão a jornalista e historiadora Isabela Pimentel e o especialista em comunicação corporativa Gustavo Sirelli, em uma parceria entre a Elephas Gestão Empresarial e Educacional e o portal Comunicação Integrada.

Além de apresentar as justificativas estratégicas para o investimento em memória, o curso apresentará as bases teóricas e os passos para o desenvolvimento de projetos, além de cases.

O objetivo do curso é preparar estudantes e profissionais das áreas de Comunicação, História, Administração, Recursos Humanos, Arquivologia e Biblioteconomia para atuar em um segmento ainda pouco explorado, mas em franca expansão.

Ainda há vagas e as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 21 de novembro.

Serviço:

Curso: “Memória Empresarial: ferramenta de relacionamento com o público interno”

Aulas: 22 e 29 de novembro de 2014 (sábados), das 8 às 12h

Local: Av. 1° de Março, 9 / 2° andar – Centro – Rio de Janeiro

Telefone para informações: (21) 98167-2894 / (21) 99480-9106

Investimento: R$ 120

Mais informações e inscrições: http://elephaseduc.wix.com/elephas#!cursos/c1mvx



Website: http://elephaseduc.wix.com/elephas#!cursos/c1mvx

Website: http://elephaseduc.wix.com/elephas#!cursos/c1mvx