BigBee lança ao mercado maior campanha publicitária já feita pela Plano&Plano

Estrelada pelo ator global Alexandre Nero, campanha da BigBee para a Plano&Plano conta com inserções em TV, rádio, jornais e mídias online

“Para comunicar o evento, fizemos uma campanha diferente em formato e conteúdo, com muita pegada promocional e call to action”, conta Afonso Abelhão, sócio proprietário da BigBee.

Local: Brasil

Data: 24/11/2014

Na semana passada, a agência BigBee (www.bigbee.com.br) lançou ao mercado sua nova campanha para a construtora e incorporadora Plano&Plano, estrelada pelo ator global Alexandre Nero. Com investimento de aproximadamente R$7.000.000,00, a companha conta com inserções em TV, rádio, jornais e mídias online.

A ação visa promover a Plano&Plano SuperStore, que instalada em um espaço de 2 mil m² no estacionamento do Shopping Eldorado, desde 15 de novembro oferece todos os empreendimentos da empresa à venda em um único lugar. Serão ofertadas cerca de 2 mil unidades com diversas opções de planta, estágios de obra e preços em 14 cidades nos Estados de São Paulo e Rio Grande do Norte. Esta é a primeira vez que a Plano&Plano faz uma ação conjunta entre os dois estados.

“Para comunicar o evento, fizemos uma campanha diferente em formato e conteúdo, e para isso, exploramos o potencial multidisciplinar do ator Alexandre Nero de forma pioneira, onde ele aparece em clima de making off, tocando música de forma descontraída, mas com muita pegada promocional e call to action”, conta Afonso Abelhão, sócio proprietário da BigBee.

Mais de 100 pontos de promoção de rua ampararão as inserções em TV, rádio e jornais. Além disso, serão feitas ações de reforço em redes sociais e whatsapp; um site, criado especialmente para a ocasião, oferecerá cadastro para concorrer ao sorteio de um apartamento.

“Nunca fizemos uma ação deste tamanho. Mas foi preciso, pois acreditamos que reunir todas as nossas oportunidades em um só local auxiliará o cliente a comparar produtos e encontrar aquele que mais se adequa às suas necessidades”, conta Adriane Cardoso, gerente de marketing da Plano&Plano.

A campanha foi assinada pelo diretor de criação da BigBee, Fábio Beraldo, e conta com ações parceiras entre a agência e a Supermídia Live Marketing, Engine Marketing e a equipe da Plano&Plano.

“Essa é, de longe, a maior campanha que a Plano&Plano já fez, tanto em volume de investimento quanto em penetração na mídia. Também é a primeira vez que a empresa reúne todo o seu estoque para vendas em um local só, e nos sentimos honrados de termos sido a agência escolhida para performar esta campanha”, comemora Alejandro Abiusi, sócio proprietário da BigBee.

Para assistir ao filme, acesse: https://vimeo.com/111696997



Website: http://www.bigbee.com.br

Website: http://www.bigbee.com.br