Ex BBB Rodrigo Portuga vai as compras e sai cheio de sacolas

Sessão de fotos na nova franquia Fatto a Mano Largo Sã Francisco

Local: Brasil

Data: 19/11/2014

Rodrigo Portuga foi ao centro de São Paulo fazer uma sessão de fotos para a marca Fatto a Mano.

As fotos foram tiradas na Rua Benjamin Constant, próximo ao Largo São Francisco. Esta loja pertence ao franqueado Flávio Malerbi. "É a quarta loja que abro da grife, espero abrir mais e mais. Minha equipe e eu ficamos muito felizes com a presença do Rodrigo. ".

A loja inaugurou faz uma semana e já recebeu visitante especial. Rodrigo Portuga vestiu um terno super 100, que é uma lã fria, uma fibra natural. O diferencial deste terno é que ele não esquenta, pois seu tecido é térmico. Ideal para dias quentes.

O franqueado Flávio Malerbi acredita que lojas de rua são um diferencial. "Esta é a quarta loja de rua que abro em São Paulo. Acho mais rentável aqui em São Paulo, porque shopping são mais caros e a concorrência é maior. O custo na rua é mais baixo e conseguimos trazer o público para dentro. Ações com esta de hoje chamam a atenção dos clientes que passam na rua e fazem a loja movimentar mais."

Rodrigo Portuga gostou do dia de fotos e, muito descontraído, saiu cheio de sacolas. Confira as fotos.

Website: http://www.fattoamanouomo.com.br