Administração de crises na gestão pública

Curso do Dominou aborda diversos meios para prevenção e gestão em momentos de crise

Data: 21/11/2014

Administração de crises na gestão pública é um curso do Dominou: Cursos Online para Mentes Inquietas (http://www.dominou.com.br/), que aborda os diferentes tipos de crise na gestão pública e como administrar e enfrentar conflitos e pós-crise.

Dentro de uma carga horária de seis horas, o aluno aprende, em onze módulos, a importância de processos transparentes na administração governamental e como elaborar planos preventivos na gestão pública, além de ser capacitado para enfrentar situações de conflito.

Esse curso, que é destinado para gestores públicos, profissionais de marketing, profissionais e estudantes de comunicação, dá grande apoio na formação do aluno durante a realização das vídeo aulas: tarefas e provas em que, ao final de cada módulo, o aluno realiza uma tarefa para melhor fixação do conteúdo; avaliação de conclusão de curso, em que o aluno, ao final do curso, tem acesso a uma revisão e uma tarefa com questões sobre todo o conteúdo.

O material de aprendizado foi produzido e elaborado pelo Professor João Marcos Rainho, que é jornalista, educador e consultor de comunicação e marketing e, há 20 anos, atende empresas, instituições e governos.

O conteúdo e-learning é totalmente gravado, para que o aluno consiga realizar suas aulas quando e onde quiser e, ao finalizá-las, ter acesso a seu certificado, também online.