Congresso gratuito e 100% digital pretende ser um marco neste final de ano

O Congresso de Ampliação da Consciência e do Equilíbrio Humano, 100% digital e gratuito, será realizado de 15 a 21 de dezembro e reunirá palestrantes que são uma referência em desenvolvimento humano nas áreas intelectual, emocional e espiritual no Brasil. A ideia é ajudar as pessoas a se preparar para fazer mudanças positivas na sua vida em 2015. Para se inscrever, o internauta deve acessar o site do congresso – www.conaceh.com.br

Local: Brasil

Data: 19/11/2014

O CONACEH - Congresso de Ampliação da Consciência e do Equilíbrio Humano – que é 100% digital e gratuito, será realizado de 15 a 21 de dezembro e reunirá palestrantes que, na atualidade, são uma referência em desenvolvimento humano nas áreas intelectual, emocional e espiritual no Brasil, como Nicolai Cursino, Inês Cozzo Olivares, Urânio Paes, Arline Davis, Alcione Giacomitti e Enéas Guerriero, dentre outros.

O congresso é coordenado por Suzane Jales, que é Coach há mais de 5 anos, Master Practitioneer em Programação Neurolinguística e tem grande experiência em realização de evento – são mais de 20 anos como produtora cultural e 8 como gerente de marketing de shopping center.

Os temas das palestras foram baseados em uma pesquisa feita pela Coach durante os treinamentos que ministrou ao longo de um ano. “As questões que identificamos têm desequilibrado e desestruturado muita gente, que não sabe nem por onde começar a fazer uma mudança positiva em sua vida. Por isso decidimos fazer esse congresso com a intenção de que ele possa ser um primeiro grande passo para a maioria dessas pessoas. Nós quisemos dar um apoio nesse sentido”, afirma Suzane Jales.

Serão 3 palestras por dia, durante 7 dias de evento, o que totaliza 21 palestras. As transmissões acontecem às 10h, 15h e 20h, horário de Brasília.

Para se inscrever, o internauta deve acessar o site do congresso – www.conaceh.com.br - cadastrar o e-mail no local indicado e aguardar as instruções que serão enviadas pela internet. “O congresso é online, mas as vagas são limitadas. Por isso eu recomendo que as pessoas façam logo a sua inscrição para garantir presença”, afirma Jales.

O que: CONACEH - Congresso de Ampliação da Consciência e do Equilíbrio Humano

Quando: 15 a 21 de dezembro de 2014