Site de aluguel por temporada procura um Testador de Casas de Férias

Concurso busca pessoa que será paga para viajar e se hospedar em imóveis alugados por temporada

Essa é a oportunidade perfeita para um aventureiro de compartilhar a mordomia de casas de férias com o mundo. Já pensou em ser pago para tirar férias? Viajar pelos locais mais bonitos do país e ainda receber por isso?

Local: Brasil

Data: 20/11/2014

Já pensou em ser pago para tirar férias? Viajar pelos locais mais bonitos do país e ainda receber por isso? Pois está em andamento uma concurso que promete tudo isso para quem for selecionado. O portal CasaFérias está selecionando um “Testador de Casas de Férias”.

O Concurso teve início no dia 1º de Novembro 2014. O ‘Melhor Trabalho da Temporada’ já conta com mais de 300 candidatos inscritos, e está sendo um sucesso nacional.

O Testador de Casas vai viajar pelo Brasil se hospedando em acomodações para temporada, e será responsável por produzir fotos, textos e vídeos dos imóveis para compartilhar nas redes sociais. Além disso, poderá curtir a vontade os imóveis de aluguel por temporada.

A viagem será em julho de 2015, durando duas semanas, e o selecionado felizardo receberá R$ 2.000,00 com hospedagem e transportes interurbanos custeados pelo próprio site.

Essa é a oportunidade perfeita para um aventureiro de compartilhar a mordomia de casas de férias com o mundo. É um trabalho difícil, mas alguém tem que se hospedar nas acomodações e incentivar outras pessoas a se hospedar lá também!

Para mais informações sobre a oportunidade, visite: http://www.casaferias.com.br/testador

Para se candidatar, preencha o formulário: http://www.casaferias.com.br/testador/candidatar

CasaFérias: O portal CasaFérias está no ar desde 2011 e é um site especializado em aluguel por temporada que possui alguns dos maiores índices de crescimento na internet no Brasil.

Atualmente, o site anuncia cerca de 4 mil imóveis, em 21 Estados e no Distrito Federal. Todos eles são devidamente verificados por uma equipe especializada na análise dos anúncios hospedados no CasaFérias e a página pode ser traduzida para o inglês, francês e espanhol, facilitando o acesso dos estrangeiros.