O dia mais importante de sua vida registrado

Em um casamento, a escolha errada pode acarretar em muita dor de cabeça e prejuízo, correndo o risco até de ver a cerimônia mais importante de sua vida não ser registrada, seja em foto ou vídeo. Para que isso não ocorra e você possa mostrar para suas visitas todo o desenrolar daquele momento inesquecível a New Star, mantém uma equipe treinada para atender os desejos do casal para o grande dia.

Local: São Paulo - SP

Data: 25/11/2014

Em todo casamento, cada novo serviço escolhido pelos noivos demanda pesquisa, negociação e, mais que isso, sonho. A escolha errada pode acarretar em muita dor de cabeça e prejuízo, correndo o risco até de ver a cerimônia mais importante de sua vida não ser registrada, seja em foto ou vídeo. Para que isso não ocorra e você possa mostrar para suas visitas todo o desenrolar daquele momento inesquecível a New Star, empresa de locação de trajes, veículos de luxo e serviços de foto e filmagem, mantém uma equipe treinada para atender os desejos do casal para o grande dia, desde a elaboração até a execução de cada detalhe.

A empresa possui o que há de mais moderno em termos de equipamentos. Para registrar os eventos, em foto e filmagem a qualidade é full HD, possuem também grua, standycam, ilha de edição (recursos para a diagramação e retoque de imagens em plataforma Macintosh), tudo isso pensado para que você não tenha qualquer preocupação no momento mais importante de todo o processo.

Além de todos os equipamentos preparados para se ter a melhor recordação deste dia tão especial, a empresa possui profissionais especializados em fotojornalismo com álbuns panorâmicos, foto-capa, editados, laminados com fecho magnetizado, álbuns com capa e estojo de acrílico e wedding book editado e montado de forma dinâmica e descontraída, como num editorial de moda. As últimas tendências dos casamentos também são trabalhadas, como o ‘trash the dress’, experiência na qual o casal é fotografado pós-casamento e até em lugares inusitados, sem a preocupação com os trajes; e o ensaio ‘pré wedding’, que é o ensaio preparatório do casamento, momento em que os noivos já visualizam suas vidas entrelaçadas.

Transporte luxuoso

Para levar a noiva até a igreja, nada melhor que um veículo que torne os minutos anteriores à cerimônia marcantes, ou melhor, uma frota de veículos luxuosos como Limousine Lincoln, Chrysler 300C, Hyunday Azera, Dodge RAM 2500 e PT Cruiser como opção para locação, com direito à motorista profissional uniformizado e placa customizada. Para os eventos na praia ou campo, há a incrível lancha modelo Focker 310 que também permite contratação com serviços de vídeos, casamento a bordo, lua de mel e passeio turístico. Todos com apresentação e funcionamento impecáveis, graças às manutenções rigorosas as quais são submetidos periodicamente.

Sobre a New Star

Com mais de 30 anos de experiência, a New Star é um verdadeiro shopping do casamento, onde é possível escolher desde o vestido para o 'grande dia', uma equipe especializada em foto e filmagem e a locação do veículo de luxo ou uma lancha super equipada, além de uma lista de parceiros credenciados.

Possui uma equipe multidisciplinar formada por estilistas, costureiras, modelistas, motoristas, fotógrafos, cinegrafistas, editores de foto e vídeo, camareiras e consultores comerciais que, juntos, realizam um levantamento detalhado dos desejos dos noivos e familiares e o acompanhamento constante durante a realização do trabalho - que também pode ser em outro estado ou país.

Todos os funcionários da empresa são fixos e não há terceirização de mão de obra em nenhum dos processos dos serviços, inclusive a impressão de álbuns, realizada internamente, em um espaço de mais de cinco mil metros quadrados. Conta com uma infraestrutura de última geração, tudo em qualidade full HD, e equipamentos como grua, standycam, ilha de edição (recursos de ponta para a diagramação e retoque de imagens em plataforma Macintosh), estúdio e sede próprios.

New Star

www.newstarfashion.com.br