Nova empresa de segurança eletrônica do Rio combina excelência com preço acessível

Vigilância eletrônica, controle de acesso e outros sistemas inteligentes para negócios e residências são desenvolvidos com rigor e responsabilidade pela Athena, em função das demandas específicas de seus clientes.

Cada projeto é pensado e realizado em função do espaço e da necessidade de cada cliente, sempre dentro do orçamento combinado

Local: Rio de Janeiro, RJ

Data: 25/11/2014

O mercado de monitoramento e segurança no Brasil vem crescendo – e exigindo cada vez mais qualificação das empresas especializadas. A seriedade do serviço, usado com frequência na proteção de casas e empresas, requer que as redes de segurança estejam sempre buscando pelos mais altos padrões de planejamento e tecnologia.

Movida exatamente por esses dois quesitos, uma nova empresa de segurança eletrônica chega ao mercado carioca. Especializada em soluções inteligentes, a Athena Segurança Eletrônica garante excelência na realização de seus serviços para residências, condomínios, lojas e empresas – e com um diferencial de peso: “Cada projeto é pensado e realizado em função do espaço e da necessidade de cada cliente, sempre dentro do orçamento combinado”, afirma um dos sócios, Ricardo Rulière.

Além do preço acessível, e do compromisso com o planejamento, outra preocupação da Athena é a funcionalidade de seus sistemas de segurança, que para isso são integrados e automatizados. Isso quer dizer que cada cliente pode acessar suas câmeras – com imagens de casa, ou do fluxo de pessoas de sua loja – a qualquer hora, direto do celular, sem precisar pagar nada por isso.

A Athena trabalha com uma ampla variedade de serviços, que se adaptam em função das necessidades dos clientes, como vigilância eletrônica, controle de acesso, alarmes, sensores, interfones, manutenção de equipamentos e até projetos de monitoramento para grandes eventos – demanda cada vez mais comum, já que resguarda seus realizadores de possíveis processos judiciais.

Sobre a Athena Segurança Eletrônica

http://athenasegurancaeletronica.com.br/

Empresa de soluções de segurança inteligentes para residências e negócios, comprometida em oferecer atendimento único para cada necessidade. Seus serviços seguem um rigoroso padrão de planejamento e implementação, permitindo adequar os melhores equipamentos e sistemas a usos específicos.

Contatos

[email protected]



Website: http://athenasegurancaeletronica.com.br/

Website: http://athenasegurancaeletronica.com.br/