Makemake lança e-books sobre Reputação Corporativa

Em seu quarto aniversário, consultoria presenteia seu público com quatro e-books sobre reputação corporativa.

Local: Rio de Janeiro, RJ

Data: 15/05/2015

Ter boa reputação no mercado é um pré-requisito para que as empresas sejam bem sucedidas. Especializada em Gerenciamento de Reputação Corporativa, a consultoria Makemake acaba de completar quatro anos de existência, realizando planejamento de comunicação, consultoria em reputação, edição de conteúdo e cursos e workshops personalizados que ajudam empresas a construir e manter uma imagem positiva junto aos seus diferentes públicos.

Em comemoração ao aniversário, a consultoria resolveu lançar quatro e-books para apresentar ao público alguns pontos relevantes sobre o tema. São eles: “O que é Reputação Corporativa?”; “Reputação para pequenas empresas”; “Confiança: a base da reputação”; “Crise de Imagem: como reconhecê-las e contorná-las”.

Com estes e-books, a autora e fundadora da Makemake, Tatiana Maia Lins, espera levar o debate sobre a Reputação para empresas que ainda não despertaram para esta necessidade. "A preocupação com a Reputação não deve ser exclusiva das empresas de grande porte e listada em bolsa de valores. A Reputação é o que diferencia uma empresa de sua concorrente em um mercado onde produtos e serviços, cada vez mais, são vistos como commodities", alerta Tatiana.

O material está disponível no site da consultoria. Para baixá-los, basta acessar www.makemake.com.br.

Website: http://www.makemake.com.br