Aproveite o inverno e cuide do seu corpo e da sua pele

Conheça as tecnologias que são mais utilizadas para repaginar o corpo na época mais fria do ano e que vai te deixar pronta para o verão

O outono e o inverno são as épocas ideais para quem precisa fazer a manutenção do corpo e da pele

Local: São Paulo

Data: 29/06/2015

O outono e o inverno são as épocas ideais para quem precisa fazer a manutenção do corpo e da pele devido à diminuição da incidência dos raios ultravioletas.

As tecnologias a laser são as opções mais em evidência devido à eficácia e a rápida recuperação. Entre os tratamentos depilação, tratamentos de cicatrizes, rejuvenescimento da pele, clareamento de manchas e melanoma, além da eliminação das gordurinhas espalhadas pelo corpo.

Gordura localizada: HD3D

O aparelho é novidade no Brasil, e chega com um conceito novo de agir de acordo com a necessidade de cada paciente e a peculiaridade do local tratado. Com a tecnologia de micro-ondas, o aparelho usa pontos focais de energia aplicada para tratar o rosto, o pescoço e o corpo de forma individualizada. Além disso, o HD3D possui o sistema Dieletric de frequência alta que foi desenvolvido para atingir tecidos muito ricos em água. As micro-ondas eletromagnéticas são direcionadas para o local do tratamento, as moléculas de água são atingidas gerando atritos entre si. Essa reação gera um calor muito intenso nos tecidos ricos em água, que assim, reagem queimando a gordura e estimulando a produção do colágeno.

Cicatrizes e estrias: Legato II

O Legato II é um laser que potencializa a aplicação de cosméticos na pele. Ele abre furos microscópios e forma túneis que permitem a entrada das substâncias que compõem os cosméticos. Esses túneis garantem ao especialista o máximo de eficácia no tratamento, porque as substâncias não se perdem no caminho até atingir a área a ser tratada. O aparelho usa uma tecnologia de microplasma e um dispositivo ultrassônico que abrem os poros e permitem a absorção de 80% das substâncias para combater com mais eficiência cicatrizes, estrias, rugas, queloides e alopecia. O tratamento ablativo fracionado faz com que o laser seja direcionado por diferentes pontos para estimular a produção de colágeno e revitalizar a área tratada da pele.

Hidratação e Rejuvenescimento da pele: A Linha Doublo

A linha DOUBLO é uma tecnologia de Ultrassom Micro focado, que aquece com precisão as camadas mais profundas da pele proporcionando a formação de colágeno e contração da fáscia muscular, gerando resultados imediatos no tratamento da flacidez facial. Os aparelhos DOUBLO e DOUBLO-S se destacam pela combinação perfeita de profundidade (com dois níveis: 3 e 4,5 mm), temperatura e precisão nos disparos. São considerados as melhores alternativas não cirúrgicas para o tratamento da flacidez facial, incluindo a região frontal do rosto. As vantagens da Linha DOUBLO são a segurança e a precisão do procedimento. Através da tecnologia de ultrassom, ocorre a coagulação térmica profunda da pele. Com o processo gradual de cicatrização os resultados surgem em apenas uma sessão e o melhor, sem dor ao paciente que pode retomar normalmente suas atividades após a aplicação.

Depilação: Soprano Ice

O Soprano Ice é a mais completa e eficiente solução para a remoção de pelos do mercado. Com a tecnologia Ice, o aparelho torna o procedimento extremamente confortável evitando dores para o paciente durante a sessão, além de aparelho alcança os melhores resultados clínicos e o maior índice de satisfação entre os pacientes.

Clareamento de manchas: Clearlift

O Clearlift emprega a aplicação de três exclusivas tecnologias: Um laser fracionado não ablativo Q-Switched chamado ELEKTRA, que possui excelentes resultados para o tratamento das manchas, olheiras, melasma, diversos tipos de lesões pigmentadas profundas. Uma poderosa luz pulsada, a AFT 540 ou AFT 570, que tratam tanto lesões vasculares como as pigmentadas e, finalmente, um infravermelho chamado NIR, que combate a flacidez da pele. A associação destas três tecnologias permite o rejuvenescimento da face, deixando uma aparência mais jovem tão desejada e em poucas sessões.

Sobre a LBT Lasers

No Brasil desde 2003, a LBT Lasers trabalha com soluções inovadoras que vão ao encontro às necessidades de profissionais médicos, disponibilizando equipamentos de alta tecnologia, além de treinamentos e cursos que garantem o funcionamento correto dos sistemas garantindo a satisfação dos pacientes. Atualmente, é uma das mais conceituadas distribuidoras de equipamentos médicos dermatológicos do país, além de contar com uma assistência técnica de alta qualidade e agilidade no atendimento.



Website: http://www.lbtlasers.com.br/

Website: http://www.lbtlasers.com.br/