Empresas investem em entretenimento para capacitar funcionários

Grandes empresas brasileiras têm apostado na ludicidade e entretenimento em palestras de capacitação de seus funcionários. Fugindo de modelos tradicionais e cansativos, as palestras contam com música e truques de mágica!

Local: Brasília

Data: 16/06/2015

Já pensou assistir uma palestra de capacitação profissional com entretenimento, mágica e música? Sim, isso é possível e é assim que a empresa Consulta RH está encantando clientes de todo o Brasil que vem proporcionando a seus funcionários este diferencial para alavancar suas performances de forma lúdica e porque não dizer, divertida.

Coordenada pela empresária e psicóloga Alessandra Vieira Fonseca, que atua desde 2003 em treinamentos empresariais, coaching, desenvolvimento de equipes, assessoria e consultoria, a Consulta RH caiu nas graças de clientes como Banco do Brasil, Sebrae, e muitos outros das esferas públicas e privadas quando resolveu inovar criando a “palestra mágica”.

Na “palestra mágica”, são abordados temas como motivação, comunicação, relacionamentos e resultados, quando paralelamente, o mágico André Freire, mas conhecido como Tio André, surpreende a plateia com truques incríveis ou o cantor André 14Voltas surge cantando algumas músicas que exemplificam esses conteúdos e divertem muito o público.

"Esta palestra surgiu da necessidade percebida em trazer para nossos clientes um produto que fosse ao mesmo tempo técnico, motivacional e inovador. Tive o cuidado em escolher mágicos e músicos que também entendessem a realidade corporativa. Com isso temos um resultado perfeito entre interação, ludicidade e competências técnicas.” Afirma, Alessandra.

A “palestra mágica” que foge de modelos tradicionais e cansativos é um dos produtos carro-chefe da Consulta RH e tem sido um sucesso de procura. Com sede em Brasília e atuação em todo o País, a empresa possui mais de 15.000 horas de experiência em atendimento de executivos, líderes, empreendedores e equipes.

Website: http://www.consultarh.com.br/