Green&Go é opção saudável até em lojas de conveniências

A marca de health food acaba de ativar mais uma de suas 7 linhas de segmentação: Green2Go, que assina a linha leve da rede de lojas BR Mania a partir de 18 de agosto deste ano, a fim de suprir a necessidade de alimentação saudável e nutritiva em cada ocasião. Veja o Release e confira o instagram da marca: @instagreenandgo

O Green&Go está cada vez mais perto de cada segmento da sociedade, com produtos pensados para atender os desejos mais requintados do público A, às necessidades de quem também se alimenta em uma loja de conveniências. Tudo com qualidade e frescor.

Local: São Paulo, SP

Data: 06/08/2015

No acelerado ritmo da vida urbana quem nunca só percebeu que pulou uma refeição e está com aquela fome quando estava aguardando abastecer o carro? Mas se você faz parte dos 80% da população que, segundo pesquisas, deseja manter uma dieta equilibrada, nutritiva e saudável – e sem abrir mão da qualidade, sabor e sofisticação, não precisa mais ficar com receio de recorrer a uma loja de conveniências numa hora dessas. Sabe por quê? Tem novidade boa chegando no mercado de health food.

Que tal uma massa integral artesanal com um molho gourmet incrível? Não seria bom poder escolher uma refeição pronta – e fresca – balanceada e preparada chefs gourmet e nutricionistas, e o melhor, com ingredientes selecionados, livres de agrotóxicos e de aditivos químicos? Ou ainda uma sopa, uma salada fresquinha, um suco natural, ou mesmo um sanduíche nutritivo?

A partir de 18 de agosto, o Green&Go estará disponível nas lojas de conveniências BR Mania de São Paulo, em toda a região sudeste até o final do ano, e em 2016 em todo o Brasil. O Green&Go foi a marca escolhida para assinar a nova linha leve da rede de conveniências, com a proposta de suprir essa necessidade da sociedade de se alimentar bem em diferentes ocasiões, especialmente quando a grande questão é a falta de tempo.

A novidade, divulgada na ExpoPostos&Conveniências 2015, terá um prato especial em homenagem à cultura local de cada região do país. No cardápio da linha Green2Go (Green To Go), que assina a linha leve da BR Mania, o público vai encontrar opções de saladas frescas, sopas, refeições prontas, snacks, massas artesanais integrais, sanduíches e sucos naturais, com um valor mais acessível.

Mas a marca possui sete linhas de segmentação para atender em diferentes plataformas, como a linha Health Boutique que assina o cardápio personalizado nas unidades do badalado salão Laces, que atende o público A em São Paulo, academias, entre outras parcerias nesse segmento ultra sofisticado.

Mesmo sendo uma marca jovem, fruto de muita pesquisa e dedicação, o Green&Go se consolida no mercado de health food com parcerias de peso, como o evento esportivo UFC. Para o meio corporativo e eventos em geral Green&Go oferece a linha Catering. E agora, assina a linha leve das conveniências BR Mania.

Mais novidades estão por vir. O Green&Go pretende oferecer seu conceito de alimentação saudável e nutritiva também para restaurantes corporativos, com a linha InCompany, e também a hospitais, com a linha GreenCare. A linha Delivery é outra plataforma que promete fazer sucesso, mas o público terá que aguardar mais um pouco enquanto a equipe segue a todo vapor trabalhando no lançamento de cada uma dessas linhas.

Enquanto isso, o Green&Go aposta no sucesso da linha Green4Me (Green For Me), um projeto de cardápio personalizado conforme as preferências e objetivos nutricionais do cliente.

Mais informações e fotos sobre essa marca empreendedora e inovadora você encontra no Instagram: @instagreenandgo

Informações à Imprensa:

Trust MNGT