Gestão documental para enfrentar a crise econômica

Arquivar oferece otimização em processos de Departamento Pessoal

Local: Belo Horizonte

Data: 29/10/2015

O cenário econômico atual do Brasil não está nada favorável aos negócios. Em tempos de redução da atividade econômica no país, a saída é buscar alternativas eficientes para potencializar o uso dos recursos financeiros de uma empresa. Entre elas está a Gestão Documental, capaz de diminuir o tempo gasto na busca de documentos, evitar perdas desse material (que geram mais custos) e claro, manter em total segurança informações e dados da organização.

O pleno funcionamento do Departamento Pessoal (DP) é vital para toda empresa, o que torna necessário investir na otimização dos fluxos de trabalho do setor. Diariamente, a equipe do DP acessa informações e documentos dos funcionários, lida com solicitações para processos trabalhistas e rotinas comuns como recebimento de contratos, folhas de ponto, pedidos de férias, exames periódicos e mais uma infinidade de procedimentos.

Um software capaz de reunir todas essas informações e reduzir drasticamente o tempo que o funcionário do DP leva para reunir essas informações, além de preservar a existência de cada documento da empresa, certamente torna o setor mais eficiente e estratégico. É isso que a Solução DP da Arquivar realiza para seus clientes.

Com o desenvolvimento do GestorDP, não é mais necessário gastar horas e horas mergulhado em pilhas de papel procurando um documento, nem tampouco correr o risco de perder uma causa trabalhista por não encontrar um documento específico. A SoluçãoDP traz os mais diversos benefícios como garantia de conferência, controle e armazenamento de todos os documentos, acesso disponível 24 horas por dia via web, rastreamento de documentos, apontamento de inconsistências e inexistência de dados sobre o funcionário e ainda total segurança no acesso.

Sobre a Arquivar

A Arquivar está no mercado há 25 anos levando às empresas soluções para armazenamento, gerenciamento, digitalização e microfilmagem de documentos. As soluções simplificam a vida das empresas com uma gestão estratégica de documentos e acesso em nuvem.

Entre em contato e conheça mais a SoluçãoDP. http://www.arquivar.com.br/