Marcas pertencentes ao Grupo Zaiom comemoram bom desempenho de 2015

Grupo Zaiom fecha o ano com crescimento e nova operações previstas para inaugurar ainda no primeiro trimestre de 2016

Muitos investem em franquias nos últimos meses do ano para começarem suas operações no ano seguinte e mudarem de vida logo.

Local: Campinas, São Paulo

Data: 14/12/2015

Final do ano revela mais sucesso para o mercado de microfranquia

Após um ano de economia instável as franquias que formam o Grupo Zaiom Home Depil, Dr. Jardim e Dr. Faz Tudo fecham 2015 com um crescimento de 43% em relação a 2014. Já as outras marcas do grupo Home Angels e Tutores registraram um crescimento de 56% neste ano.

Para o sócio fundador do Grupo Zaiom, Artur Hipólito, o ano foi difícil, mesmo assim superamos as nossas expectativas de crescimento e acreditamos que 2016 já começa muito melhor, 2015 provou que o mercado de microfranquias cresce independente do cenário político econômico do Brasil.

Segundo dados da empresa somente nos meses de outubro e novembro as marcas registraram cerca de 30% a mais na procura por novos empreendedores e cerca de 25% desses efetivaram seus contratos para operar a partir de 2016.

Muitas pessoas estão procurando alternativas rentáveis para sair da crise e voltarem ao mercado e como as franquias do grupo pedem investimentos baixos facilitam a entrada de pequenos empreendedores. “Muitos investem em franquias nesses meses para começarem suas operações no próximo ano e mudarem de vida logo na entrada no ano”, esclarece Artur.

O Grupo Zaiom contabilizou crescimento em todas as suas marcas e em 2015 investiu uma grande parte dos seus recursos em ferramentas de marketing digital objetivando atingir o público que passa bastante tempo em plataformas digitais e que escolhem e conhecem seus serviços em âmbito online. “Estamos nos preparando para o futuro e o marketing digital deve ser feito e cuidado porque é ele que fará nosso negócio cada fez maior e mais conhecido”, comenta Artur.

Sobre

O Grupo Zaiom nasceu em 2009, com o objetivo de criar oportunidades de negócios em micro franquias baratas a partir de um modelo empresarial desafiador e de alta lucratividade. Atualmente a rede é mantenedora das marcas Home Angels, Home Depil, Dr. Faz Tudo, Dr, Jardim e Tutores.

Com uma visão de empreendedorismo apurada seus sócios fundadores Artur Hipólito e Marco Imperador identificaram a oportunidade de oferecer aos empreendedores brasileiros uma organização voltada para um conceito inovador de franquia econômica fornecendo todo o suporte compatível com as grandes redes.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

RBML – Comunicação Integrada

(11) 97173-4354 / (11) 4106-2920 / (11) 2236-7903

Cintia Rubio – [email protected]

www.rbmlcomunicacao.com.br