Engevitis Engenharia amplia canal de relacionamento com a imprensa e público alvo

A Comunicação Vertical é a agência da Engevitis para relacionamento com a imprensa, redes sociais e geração de conteúdo.

Local: São Paulo - SP

Data: 17/11/2015

A Engevitis Engenharia e Comércio, empresa especializada em Engenharia e Telecomunicações, presente há mais de 18 anos no mercado nacional, amplia o seu canal de comunicação com o mercado, por meio da Comunicação Vertical, agência de comunicação corporativa. A iniciativa tem como meta, estabelecer aproximação com todos os públicos e fortalecer o seu relacionamento com o mercado.

Segundo Gilson Tareskevitis, Diretor Executivo e fundador da empresa, o objetivo da ampliação dos nossos canais de comunicação visa posicionar de forma qualitativa a presença da Engevitis na mídia, bem como abrir novas frentes de relacionamento para fomentar e discutir assuntos relacionados ao universo da engenharia. “A comunicação faz parte da nossa estratégia de crescimento, queremos aproximar o nosso público de assuntos como engenharia, sustentabilidade, telecomunicações, entre outros, de forma esclarecedora e dinâmica”, comenta Tareskevitis.

A Comunicação Vertical está presente há dez anos no mercado e é especializada em Assessoria de Imprensa, Marketing Corporativo, Gestão de Conteúdo, Criação e relacionamento. “A Engevitis conta com dois ingredientes fundamentais para o sucesso em processos de comunicação; inteligência técnica e reconhecimento qualitativo dos seus clientes, e com isso vamos trabalhar para que a presença da Engevitis na imprensa e frente aos seus públicos seja mais intensa, responsável e colaborativa”, explica Elenita Andrade – Diretora de Atendimento da Comunicação Vertical.

Assessoria de imprensa Engevitis

Comunicação Vertical