Emagrecimento mais saudável e prazeroso com Coaching e Programação Neurolinguística

Curso “Viva Leve! Reprograme sua Mente e Emagreça“, desenvolvido pela psicóloga e coach Elaine Lopes, aborda aspectos emocionais do emagrecimento. Evento ocorre dia 27/02 em Santos, litoral paulista

“Por diversos motivos relacionados ao emocional, as pessoas são impulsionadas a desistirem de suas metas. Por meio de técnicas de PNL e Coaching, o Viva Leve! alinha os comportamentos do participante com seu objetivo de emagrecer“ Elaine Lopes

Local: São Paulo

Data: 03/02/2016

A obesidade no Brasil, assim como em outros países no mundo, tem aumentado constantemente gerando um alerta importante para a população. Segundo o Ministério da Saúde, atualmente, 57,3% dos homens e 59,8% das mulheres estão acima do peso, ou seja, mais da metade da população sofre com problemas de saúde e redução da expectativa de vida devido a esta condição.

Este era um desejo da psicóloga e coach Elaine Lopes, da Soar Desenvolvimento Humano que por meio de técnicas de coaching e programação neurolinguística eliminou 28 quilos em 1 ano. Assim, há cerca de 3 anos criou o curso “Viva Leve! Reprograme sua Mente e Emagreça” que compartilha todas estas técnicas com as pessoas que desejam emagrecer de forma mais saudável.

“Por diversos motivos relacionados ao emocional, as pessoas são impulsionadas a desistirem de suas metas. Por meio de técnicas de PNL e Coaching, o Viva Leve! alinha os comportamentos do participante com seu objetivo de emagrecer tornando o processo de emagrecimento prazeroso. A mudança ocorre de dentro para fora”, explica a psicóloga e coach Elaine Lopes.

Reprogramar a mente para emagrecer

O cérebro é um grande computador, capaz de realizar inúmeras tarefas para manter o bem estar constantemente sem mesmo as pessoas perceberem. Ele é responsável pelo funcionamento de cada órgão do corpo humano e também por produzir grande parte dos comportamentos as pessoas tem durante sua rotina diária.

Estes hábitos são gerados baseado em uma profunda estrutura de pensamentos que vão sendo criados ao longo do desenvolvimento humano. Esta estrutura de pensamentos se parece com "programas", "softwares" ou "aplicativos" em um computador. “Podemos ter "softwares" muito bons que nos levam rumo ao sucesso que desejamos, ou podemos ter parte destes "programas" infectados por "vírus" que atrapalham nossas vidas. O Viva Leve! é um treinamento vivencial que fará com que a pessoa entre em contato com seus conteúdos internos, estes tais vírus, que, até então, a impediram de atingir o peso desejado ou de manter uma saúde equilibrada. O curso trabalha bloqueios e conscientiza o participante sobre o que prejudica seu processo de emagrecimento”, aponta.

O curso “Viva Leve! Reprograme sua Mente e Emagreça” acontece no dia 27 de Fevereiro, das 8h às 20h, na Av. Conselheiro Nébias, 754, no Boqueirão, em Santos.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição no site www.soar.net.br/viva-leve até o dia 19 de Fevereiro. Mais informações pelo site www.soar.net.br/viva-leve. As vagas são limitadas.



Website: http://www.soar.net.br/viva-leve

Website: http://www.soar.net.br/viva-leve