Novidade na literatura nacional! Depois dos livros de colorir antiestresse, vem aí...

“Vida, caminho e destino” é livro espírita interativo com 4 finais diferentes! Um livro com formato inovador, interativo, para adultos, inédito! O que nos acontece após a morte de nosso corpo físico? Você aprenderá como se fosse você, pois você controla a personagem, você é a personagem!

Local: São Paulo, SP

Data: 04/03/2016

“Vida, caminho e destino” é livro espírita interativo com 4 finais diferentes! Um livro com formato inovador, interativo, para adultos, inédito! Você nunca leu um livro espírita assim! O que nos acontece após a morte de nosso corpo físico? Você aprenderá como se fosse você, pois você controla a personagem, você é a personagem!

O primeiro livro da série conta a história de Roberto, um jovem que foi assassinado em frente a sua casa. Agora, ele é um espírito que precisa aprender os mistérios da vida após a morte, ao mesmo tempo que não esquece o seu grande amor, ainda encarnado.

Nascido em Nova Hamburgo (RS), Edson Luiz Pocahi estreia o primeiro livro da séria “Vida, caminho e destino”. A obra, lançada pelo selo Talentos da Literatura Brasileira da Novo Século Editora, conta a história de Roberto, um jovem repleto de sonhos e planos para a vida, que morre antes de ter seu primeiro filho com Bianca, mas, este é considerado o início de sua trajetória.

A partir daí as decisões passam a ter grande peso sobre ele. Em formato de livro-jogo o autor promete prender o leitor para desvendar o que Roberto deve fazer, acompanhar seu corpo físico? Desvendar o mistério de sua morte? Ou comunicar-se com o mundo dos vivos? Ou ainda, viver em uma cidade espiritual?

O autor conta que é possível reler e fazer escolhas diferentes, abrindo novos horizontes e chegando a finais surpreendentes.

Sobre o autor: Nascido em Novo Hamburgo (RS) em 1979, Edson Luiz Pocahi possui formação em Administração de Empresas e em Filosofia. Desde a adolescência envolveu-se com projetos e negócios dos mais variados, de DJ a vendedor de brinquedos. Até o dia em que um sonho mudou tudo. Em 2012, encerrou todos os seus negócios paralelos para fundar a rede social Ignotus, onde todas as religiões e crenças são bem-vindas. Desde então, dedicou-se aos estudos e pesquisas sobre espiritualidade e autoconhecimento, do Espiritismo à Kabbalah. E a jornada está longe de acabar, afinal, encarnados ou desencarnados, todos somos eternos aprendizes.

Dados Cadastrais

Título Nacional: Vida, caminho e destino