Único terminal de comunicação por satélite do mundo com painel plano orientado eletronicamente disponível comercialmente agora disponível em novo pacote inovador

A Kymeta expõe novas soluções durante a SATELLITE 2018, Estande 1317, entre 12 e 15 de março, em Washington D.C.

Local: WASHINGTON

Data: 13/03/2018

Depois do lançamento comercial de sucesso no ano passado, a Kymeta, empresa de comunicações que está cumprindo a promessa de conectividade móvel global, continua a liderar a inovação no mercado de comunicações por satélite. A Kymeta anunciou hoje a disponibilidade limitada do Kymeta™ KyWay™ Go, um terminal SATCOM móvel portátil. Outra solução pioneira da indústria, o KyWay Go é um terminal reforçado portátil que pode estar funcionando em minutos.

"Clientes governamentais e comerciais mostraram grande interesse em um terminal por satélite KyWay portátil para uso em aplicações de defesa, gás e petróleo e atendimento de emergência", disse Nathan Kundtz, fundador, presidente e diretor executivo da Kymeta. "Desde que se tornou disponível comercialmente, o terminal de comunicação por satélite orientado eletronicamente com painel plano Kymeta KyWay já foi amplamente instalado em mais de 23 clientes, em dez países e sete indústrias. O interesse no novo KyWay Go tem sido significativo e esperamos compartilhar suas capacidades durante a SATELLITE 2018."

O terminal KyWay Go de rápida instalação vem atualmente em dois estojos e vai da abertura das caixas à transmissão em menos de quatro minutos. As unidades de produção inicial limitadas estão disponíveis para alugar por períodos de três a seis meses, ou podem ser compradas. O KyWay Go pode ser oferecido junto com os inovadores e econômicos serviços de conectividade por satélite KĀLO™ da Kymeta e com os planos por satélite MIR/CIR personalizados.

O KyWay Go estará disponível para organizações comerciais e governamentais.

Sobre a Kymeta

A procura mundial por conectividade móvel ubíqua é irrefutável. Uma rede móvel global é a resposta para conectar pessoas e lugares que jamais estiveram conectados.

A Kymeta está possibilitando comunicações móveis perfeitas e ininterruptas com uma abordagem híbrida exclusiva que permite que satélites e redes celulares ofereçam uma única rede móvel global. As comunicações móveis completas são entregues com os serviços de conectividade Kymeta KĀLO™ e o primeiro terminal de comunicação por satélite do mundo orientado eletronicamente com painel plano que chega a lugares onde as antenas parabólicas tradicionais não alcançam. O terminal Kymeta KyWay™ possibilita comunicações móveis com alta taxa de transferência em carros, trens, ônibus, caminhões, barcos e muito mais.

Se for móvel, a Kymeta mantém conectado.

Para outras informações, acesse kymetacorp.com e KALO.net.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Consultas comerciais para a Kymeta:
Kymeta Corporation
Lisa Dreher
Diretora de Marketing
+1 425-658-8724
[email protected]
ou
Consultas de mídia para a Kymeta:
The Summit Group
Amy Oliver
Gerente de relações públicas/conteúdo
+1 801-990-1185
[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE