AVISO PARA A IMPRENSA: Resultado da pesquisa global sobre o cigarro será apresentado no dia 19 de março, às 11h (Brasília), via webcast

As conclusões do 2018 State of Smoking Survey, após entrevistar mais de 17 mil pessoas no mundo todo, revelam a percepção do risco de fumar, as barreiras e motivações para parar e as soluções melhoradas para abandonar o tabaco

Local: NOVA YORK

Data: 14/03/2018

Os meios de comunicação do mundo inteiro estão convidados a participar de um evento de imprensa anunciando os resultados do 2018 State of Smoking Survey, um estudo encomendado pela Foundation for a Smoke-Free World que visa entender melhor por que as pessoas fumam, o que motiva os fumantes a parar e o que dificulta o abandono. Ele também procura encontrar semelhanças e diferenças entre os fumantes do mundo inteiro para ajudar a desenvolver melhores abordagens para a redução de danos do cigarro e ao deixar de fumar em diversas culturas e condições econômicas.

A organização internacional de pesquisa Kantar realizou entrevistas qualitativas e quantitativas com 17.421 fumantes, ex-fumantes e não fumantes no Brasil, França, Grécia, Índia, Israel, Japão, Líbano, Malaui, Nova Zelândia, Rússia, África do Sul, Reino Unido e Estados Unidos. Os resultados da pesquisa serão apresentados no dia 19 de março de 2018, às 11h (horário de Brasília), via webcast ao vivo. Os meios de comunicação terão a oportunidade de fazer perguntas.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que há um bilhão de fumantes em todo o mundo e 7,2 milhões de óbitos por causa do tabagismo a cada ano. Ao revelar os principais fatores por que as pessoas fumam e as principais barreiras para o abandono, a fundação espera moldar abordagens inovadoras para ajudar os fumantes a deixar o cigarro ou substituí-lo por produtos que causem menos danos. Essas abordagens terão como objetivo eliminar de forma mais rápida e efetiva o tabagismo a nível global, reduzindo os riscos e as mortes relacionados com o consumo de cigarro.

         

QUEM:

Os resultados da pesquisa serão apresentados pelo Dr. Derek Yach, presidente da Foundation for a Smoke-Free World. Um painel internacional de especialistas irá discutir brevemente os resultados. Em seguida, os membros da imprensa terão a oportunidade de fazer perguntas. Um painel internacional de especialistas irá discutir brevemente os resultados. Em seguida, os membros da imprensa terão a oportunidade de fazer perguntas. O programa também vai incluir histórias pessoais de fumantes e ex-fumantes e vídeos de dois cineastas sobre as lutas que os fumantes enfrentam enquanto tentam parar de fumar e a crise econômica enfrentada pelos pequenos produtores de tabaco no mundo.

.
 

O QUÊ:

Publicação dos resultados do estudo 2018 State of Smoking Survey.
 

QUANDO:

19 de março de 2018, 11h (horário de Brasília)
 

ONDE:

Clique neste link para participar do webcast ao vivo: www.zoom.us/j/369173155

 

Obs.: O áudio do webcast estará disponível no seu computador. Se você preferir ouvir por telefone, uma lista internacional de números está disponível em: http://bit.ly/StateOfSmokingPhone

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para The Foundation for a Smoke-Free World
Lynn Blenkhorn, 617-761-6766
[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE