Aproveite o Dia do Consumidor com as melhores calças jeans Khelf

A Khelf tem diversos modelos de calças jeans e ainda desconto imperdível para o Dia do Consumidor.

Local: São Paulo, SP.

Data: 13/03/2018

Todo dia 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor.

A ideia de celebrar essa data se deu após o importante discurso do então presidente dos EUA, John Kennedy, em 1962. No pronunciamento, o político afirmou que todos os consumidores têm direitos (à informação, à segurança, à escolha e o de ser ouvido).

Além da reafirmação dos direitos, a data também serve como uma ótima oportunidade para os consumidores aproveitarem produtos e vantagens de compras.

A Khelf, marca de grande referência em roupas e calçados, comemora o Dia do Consumidor e traz algumas opções de calças jeans e dicas para mulheres e homens montarem diferentes looks. Além disso, os clientes podem aproveitar desconto de 10% em todas as lojas físicas e, também, na loja online. Em ambos os casos, o desconto será aplicado ao final da compra.

Calças Jeans Femininas

Calça Black Jeans Feminina Skinny - O modelo certo para quem gosta de calças mais justas. Esta Skinny ainda tem detalhe rasgado nos joelhos e pode ter a barra dobrada para criar um visual mais moderno. Uma calça excelente para usar com camisetas ou camisas e sapatos baixos.

Calça Jeans Feminina Flare (botão aparente) - As calças Flare, atualmente, são grandes marcas da moda. Este modelo Khelf tem lavagem clara e botões para destacar ainda mais o cós alto. A barra larga característica do tipo Flare deixa qualquer look mais elegante com camisas, blusas de manga longa, camisetas e calçados com ou sem salto.

Calça Jeans Masculina Narrow - Com modelagem cintura baixa, este modelo se ajusta bem no quadril e nas pernas. O bom caimento também proporciona todo conforto para todas as ocasiões. A calça combina principalmente com camisetas com ou sem gola e tênis.

Calça Jeans Masculina Skinny Desbotada - A Khelf também tem modelos de calça jeans masculinas com design descolado. Esta opção de calça tem detalhes rasgados e barra dobráveis. A lavagem clara é ótima para quem preza por modelos bem versáteis e atemporais no mundo da moda.

Todos esses e muitos outros modelos de calças jeans femininas e masculinas estão disponíveis para compra na loja virtual Khelf.

Khelf

A marca foi criada em 1984, no início, era apenas uma empresa familiar que começou suas atividades no Shopping Center Norte (São Paulo - SP). Mas, com o passar do tempo, a Khelf viu a necessidade de criar peças com design e detalhes próprios e, assim, nasceu a marca. O objetivo principal da Khelf é sempre produzir e comercializar produtos com a melhor qualidade possível para todos os clientes.



Website: http://www.khelf.com.br

Website: http://www.khelf.com.br