Arlindinho faz campanha contra passar roupas e empresa se manifesta a favor do serviço

Em sua conta no Instagram, Arlindinho disse: “Moro sozinho e passar roupa é chatão. Meus fãs, posso cantar amarrotado? Rs”.

O cantor afirmou morar sozinho e disse que passar roupas é "chatão".

Local: São Paulo

Data: 14/03/2018

Na última segunda-feira (12), o filho do cantor Arlindo Cruz (Arlindinho) se manifestou em seu Instagram com um post um tanto inusitado.
Na imagem contém um ferro de passar com um "carimbo" de proibido e a seguinte frase: "PASSAR ROUPA É INÚTIL". Na legenda o cantor diz: "Moro sozinho e passar roupa é chatão. "Meus fãs, posso cantar amarrotado? Rs"

Para ver o post original, clique aqui: https://www.instagram.com/p/BgO11v3HlOp/

Após uma grande repercussão, a Mania de Passar se comoveu com post do cantor e refez a campanha com o titulo "PASSAR ROUPA É ÚTIL".
A startup fez um post no Instagram oficial, onde diz que passar roupa é útil para o cliente, além de economizar energia e tempo. A Mania de Passar também presenteou o cantor com um mês de roupas passadas grátis, já que ele alegou não gostar de fazer o serviço.

Para ver o post original, clique aqui: https://www.instagram.com/p/BgRf7ConOAx/

Sobre os planos disponíveis ao cliente
A empresa que é de São Paulo e hoje atua em mais de 40 cidades por todo o Brasil. Os interessados têm à disposição quatro planos de contratação: "individual", "econômico", "casal"; e "família". O cliente contratando o serviço, toda semana terá as roupas passadas e pagando o valor total apenas no final do mês.
O serviço é apenas de passadoria, retirada e entrega das roupas no local especificado. Caso sejam encontradas avarias nas roupas como, manchas, rasgos, desfiados e afins, o cliente será avisado imediatamente após o a retirada da bag em sua residência.


Sobre a Mania de Passar
A Mania de Passar iniciou suas atividades em 2015, e foi estruturada com o propósito de atuar no mercado nacional sendo reconhecida por seus clientes e concorrentes pela qualidade , simplicidade e eficácia dos resultados gerados.
A experiência na atividade de passar roupas, somada à sua solidez, a Mania de Passar sentiu a necessidade de formatar seu sistema de expansão de negócios.

O objetivo de expandir o negócio de modo acelerado, é aumentar sua capacidade de atendimento e diferenciar os negócios, obtendo benefícios como a facilidade e conveniência de passar roupas com sistema Leva e Traz, atuando em micro regiões e assim, reduzindo consideravelmente o custo total dos processos.

Para saber mais sobre os planos e valores disponíveis, basta acessar o site da empresa.
www.maniadepassar.com.br



Website: http://www.maniadepassar.com.br

Website: http://www.maniadepassar.com.br