Bertin e Zymo Research Anunciam Nova Cooperação

Homogeneizador Precellys® Evolution da Bertin e Padrão Microbiano de Comunidades ZymoBIOMICS® da Zymo Research: Liberação de DNA de todos os Micróbios em apenas Um Minuto

Local: IRVINE, Calif. & ROCKVILLE, Md.

Data: 07/12/2017

Zymo Research Corp. e Bertin anunciam uma cooperação assegurando que a etapa de lise de amostra no fluxo de trabalho microbiano é completa e imparcial. Uma nota de aplicação está disponível, descrevendo materiais, procedimento e resultados obtidos utilizando o Homogeneizador Precellys®Evolution junto com Padrões Microbianos de Comunidades ZymoBIOMICS®e Kit de Minipreparo de DNA ZymoBIOMICS para purificação do DNA. Ao utilizar produtos de ambas as empresas, o pesquisador oferece lise imparcial de células em apenas um minuto. A nota de aplicação valida um procedimento para medições precisas microbianas a jusante.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20171207006303/pt/

Picture showing the Precellys® & Cryolys Evolution tissue homogenizer equipment on the bench - Credit: T.Leaud

O conjunto da Zymo Research de produtos ZymoBIOMICS® aborda o fluxo de trabalho completo de microbiologia; desde a coleta de amostra, extração de DNA, preparação da série, sequenciamento, até bioinformática e análise final. O Padrão Microbiano de Comunidades ZymoBIOMICS® contém três bactérias Gram-negativas de fácil lise, cinco bactérias Gram-positivas de difícil lise e duas leveduras de difícil lise. Estes padrões microbianos caracterizados de modo preciso permitem a identificação da exposição a artefatos, erros e parcialidades em fluxos de trabalhos microbiológicos ou metagenômicos, especificamente 16S rRNA e abordagens de sequenciamento sem alvo direcionado. Utilizado em conjunto com padrões microbianos, a Zymo Research oferece kits de isolamento de DNA de baixa carga biológica ajustados para lise completa de micróbios com um alvo inovador e sistema de atenuação.

A Bertin tem estado no mercado de preparação de amostra e instrumentos de homogeneização por mais de dez anos. Sua linha de homogeneizadores Precellys ganharam reconhecimento generalizado da comunidade científica como ferramentas de pesquisa ergonômicas, eficientes e resistentes, tendo sido citada amplamente na literatura. Concebido inicialmente para laboratórios BSL-3 (Nível de Segurança Biológica), o Precellys® Evolution possibilita a homogeneização eficiente de diversas amostras ao utilizar uma variedade de tubos de diferentes tamanhos, de 0,5 a 15 ml e garante a homogeneização idêntica em cada uma das posições dos tubos.

O batimento do alvo é um método aceito para fazer lise de vários micróbios, mas até agora não fomos capazes de avaliar precisamente a eficiência da lise. "Com a combinação do homogeneizador da Bertin e Padrão Microbiano de Comunidade da Zymo Research e Kit de Minipreparo de DNA, pesquisadores e médicos têm agora um procedimento de homogeneização rápido e completo à sua disposição", disse Marc Van Eden, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios na Zymo Research Corp.

www.bertin-instruments.com
www.zymoresearch.com