Cerâmica Strufaldi participa de mais uma edição da Expolazer & Wellness

Com 23 anos de tradição, a Cerâmica Strufaldi traz para a Expolazer & Wellness 2017 uma linha completa de revestimentos indicados para piscinas, saunas e áreas de lazer em geral.

Data: 11/08/2017

Das mais variadas opções de revestimentos, a linha Ibérica é um dos destaques com suas pastilhas de diversas cores no formato 10 x 10 cm, as peças são teladas em placas de 30 x 40 cm e unidas com pontos de cola, o que proporciona um ganho na produtividade e na economia de água, além de evitar o descarte de papel no meio ambiente.

A inovação, a tecnologia, a economia de instalação, a qualidade garantida e a preocupação com o meio ambiente proporcionaram para a Strufaldi o recebimento do Certificado do CCB (Centro Cerâmico do Brasil), da ANAPP (Associação Nacional dos Fabricantes Construtores de Piscinas e Produtos Afins), entre outros.

Sua linha de produtos é composta por pastilhas cerâmicas, com cores e tamanhos variados, além de revestimentos decorados e cerâmicas com tecnologia de impressão digital de alta definição, que atendem todos os quesitos exigidos pela Norma NBR 13818 – ISO 13.006.

O Parque Industrial da empresa fica em Tatuí, interior de São Paulo, e conta com a mais moderna tecnologia para a fabricação dos seus produtos.

Cerâmica Strufaldi

www.strufaldi.com.br