Consultoria para profissionalizar influenciadores digitais

Agência gaúcha lança serviço personalizado de atendimento à criadores de conteúdo digital

Blogueiros e youtubers têm se destacado dia após dia, produzindo e compartilhando seus conhecimentos de uma forma espontânea e muitas vezes inusitada

Local: Porto Alegre, RS

Data: 12/01/2018

A RSbloggers, agência pioneira no mercado de influenciadores digitais no Rio Grande do Sul, lança uma consultoria exclusiva, voltada para estes criadores de conteúdo. É uma forma de atendimento personalizado que auxilia no diagnóstico do canal, público-alvo e possíveis formatos de monetização, guiado pela Jornalista e fundadora da empresa, Andressa Griffante.

O influenciador ou creator - com também é chamado - iniciante na atividade ou não, recebe uma orientação especializada que agrega ainda na montagem de seu plano comercial (conhecido também como mídia kit), além de modelos de contrato e dicas no âmbito jurídico. O serviço está dentro do escopo de atividades da agência na busca pela profissionalização de quem é protagonista no mercado digital atualmente. Blogueiros e youtubers têm se destacado dia após dia, produzindo e compartilhando seus conhecimentos de uma forma espontânea e muitas vezes inusitada, o que faz prender a atenção de um público cada vez mais conectado e que consome informações pela internet na maior parte do tempo.

A Consultoria Digital da RSbloggers acontece presencialmente em 2 encontros, em Porto Alegre, com duração de 2 horas cada. Depois segue com atendimento remoto por 30 dias. Para quem não mora na capital gaúcha e quer o serviço existe a opção de realizar os encontros através de videoconferências. O investimento parte de R$ 530,00 e quem tiver interesse pode solicitar mais informações pelo e-mail rsbloggers@rsbloggers.com.br.


Sobre a RSbloggers


Criada pela empresária e Jornalista Andressa Griffante, a agência de comunicação gaúcha RSbloggers se especializou em divulgação multiplataforma, criação de conteúdo digital e serviços para influenciadores. Criou a primeira rede de blogueiros e youtubers do Estado e o primeiro evento voltado para este público no Sul do país, o Encontro de Influenciadores Digitais RS. Pela iniciativa e ações para fomento da indústria digital, Andressa foi considerada pela plataforma YouPIX uma das 30 pessoas mais influentes do mercado em 2016.



Website: http://www.rsbloggers.com

Website: http://www.rsbloggers.com